Quatro Cristais Para Ter Debaixo da Almofada Enquanto Dorme

Não existe uma ciência exata para desfrutar de uma noite de sono perfeita. Existem, é claro, coisas que podem ajudá-la a dormir melhor. Já não é segredo que um sono profundo de 7 a 8 horas é essencial para que se mantenha saudável e em forma. Mas há momentos em que todas nós ficamos a dar voltas na cama, sem conseguir adormecer (às vezes, durante horas). Tudo isto conduz à fadiga e a problemas de concentração e irritação pela manhã. E ninguém quer começar o dia com o pé esquerdo, certo?

Existe um sem-número de métodos diferentes para ter uma noite de sono tranquila – ler um livro, beber um chá ou tomar um banho quente. No entanto, há algo que pode adicionar a esta lista: os cristais.

A terapia com cristais é uma técnica de medicina alternativa em que diferentes tipos de cristais são usados ​​para curar o corpo e a mente. Eles têm as suas próprias frequências de energia, e tê-los perto de nós afeta, também, o nosso campo energético. Alguns não alteram apenas o seu bem-estar emocional, podendo também curar doenças físicas.

Por isso, se acreditava que já tinha tentado tudo para acabar com a insónia, saiba que manter alguns cristais debaixo da almofada na hora de ir dormir pode ser o que a ajudará a melhorar a qualidade do seu sono. Abaixo, revelamos-lhe as três pedras que deve escolher para este momento.

Angelita

Usada para se conectar com a espiritualidade e para facilitar sentimentos de calma e de paz interior, a angelita é vulgarmente utilizada para tentar colmatar a insónia.

Coloque-a debaixo da almofada e peça mensagens de orientação aos seus anjos da guarda antes de adormecer, para receber as mensagens durante o sono.

Quartzo fumado

O quartzo fumado é uma pedra de base. É ótimo para manifestar todas as suas esperanças e sonhos durante o sono (diz-se que podemos curar a nossa vida e melhorá-la enquanto dormimos, já que equilibramos a energia e nos conectamos a algo superior). Este cristal é conhecido por nos ajudar a tranquilizar a mente e por nos auxiliar a adormecer mais rapidamente.

Selenite

Este é um dos cristais de cura mais suaves de sempre, graças à sua força poderosa de limpeza da aura e das energias externas, promovendo a calma e o equilíbrio e trazendo clareza mental. Uma das suas maiores qualidades é o facto de conseguir transmutar vibrações estagnadas e bloqueios que somatizamos ao longo do dia.

Se está à procura de um mineral que limpe instantaneamente a sua energia e que a faça sentir-se bem, a selenite é a sua melhor escolha. Coloque-a debaixo da almofada para limpar a aura e realinhar os chakras enquanto dorme. Irá acordar muito mais centrada e equilibrada.

A selenite também é conhecida por vibrar em alta frequência, trazendo uma sensação de paz e de calma, enquanto remove a energia negativa. É frequentemente usada na meditação devido às suas propriedades místicas de cura. Tê-la no seu quarto pode ajudar a criar uma atmosfera pacífica, removendo todas as tensões e preocupações.

Adquira este cristal, através desta ligação.

Ametista

A ametista é uma pedra protetora que proporciona o alívio do stress e da ansiedade. Este cristal ajuda a acalmar a sua mente e a proporcionar um sono de qualidade à noite, interagindo com o seu espírito a um nível superior. Como resultado, terá sonhos mais agradáveis ​​e intuitivos.

A ametista conecta-a à sua intuição e ao seu subconsciente. Experimente colocá-la sob a almofada para amplificar os seus efeitos. Mantenha um diário dos sonhos ao lado da cama, para tentar anotar para onde vai a sua mente.  

Adquira este cristal, através desta ligação.

Ler Mais
Scroll to Top

Alerta para atrasos das
entregas devido ao COVID-19

Todas as nossas encomendas são processadas com o maior cuidado. Devido à situação actual em que nos encontramos, os nossos prazos de entrega passam a corresponder a 5-8 dias úteis para Portugal Continental e Ilhas. Encomendas para o resto do mundo demorarão 10-15 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão. E enquanto a sua encomenda não chega… aproveite para ir lendo os nossos artigos.