Perguntas Frequentes

Encomendas

O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.

Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda, por favor, verifique o spam ou se o seu email está correto.

Comprar em pré-venda significa que será a primeira a receber esse produto assim que ele estiver disponível. Deve consultar a data de início de expedição na página do produto. 

Trabalhamos para que todos os nossos produtos estejam sempre disponíveis, no entanto, devido à popularidade dos nossos produtos, a quebra de stock pode acontecer. Para que seja a primeira a receber notificação de reposição, submeta o seu e-mail na página do produto.

Envio

Enviamos para todo o mundo!

O tempo de entrega de uma encomenda depende da transportadora escolhida e da sua morada. Consulte todos os prazos de entrega aqui.

Atualmente, trabalhamos com as transportadoras Batch, DPD e Fedex.

Os custos de envio variam em função do destino e da transportadora escolhida. Para verificar o preço de envio do seu pedido, recomendamos que adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de finalização da compra, onde os custos de envio serão calculados com base nas informações do seu endereço.

Pode ainda recolher a sua encomenda na nossa loja de forma gratuita.

Irá receber um e-mail de confirmação de que a sua encomenda está pronta para ser recolhida na morada da loja. Para levantar a sua encomenda deve apresentar o email de confirmação, juntamente com o seu documento de identificação (Cartão de cidadão, Passaporte ou Bilhete de Identidade).

A recolha deve ser efetuada pelo titular da encomenda. Em caso de impossibilidade, a encomenda pode ser recolhida por outra pessoa que se faça acompanhar do email e do documento de identificação do titular. Este serviço é gratuito.

Assim que a sua encomenda for expedida das nossas instalações, receberá um e-mail com o número de rastreamento da transportadora, permitindo-lhe acompanhar o envio em tempo real. No caso das encomendas enviadas pela Batch, poderá receber a comunicação do tracking diretamente pelo WhatsApp.

Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta repetirá o processo duas vezes, em dias diferentes. Caso não seja estabelecida a entrega, se a encomenda for realizada pela Batch, com excepção das zonas de Lisboa, Oeiras e Cascais*, a encomenda irá ser entregue num ponto CTT perto da sua morada, onde ficará disponível para recolha durante 5 dias e caso não seja levantada, voltará para as nossas instalações. Caso a entrega seja efetuada pela DPD, a sua encomenda permanecerá 3 dias no Locker, caso o ponto escolhido tenha sido esse, ou 10 dias se optar por um ponto Pick-Up. Após este período, a sua encomenda será devolvida à nossa loja. No caso dos envios pela Fedex, haverá 3 tentativas de entrega. Caso não seja entregue, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora e, posteriormente, para as nossas instalações. Para mais informações por favor veja aqui.

*Nas zonas de Lisboa, Oeiras e Cascais, as encomendas Batch têm duas tentativas de entrega e se não for entregue à segunda vez, será enviada de novo para as nossas instalações.

A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda, na morada dada pelo cliente no momento da encomenda. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.

Mais informações aqui.

Lamentamos o sucedido, por favor contacte o nosso apoio ao cliente em apoiocliente@frederica.pt. Iremos ajudá-la a receber a sua encomenda tranquilamente.

Trocas e Devoluções

Por favor consulte as nossas Políticas de Troca e Devolução.

Métodos de Pagamento

MBWAY, MB, Cartão de Crédito (VISA, Mastercard), Klarna.

O método de pagamento Klarna permite-lhe que pague o valor todas da sua encomenda em 3 prestações (uma prestação por mês), sem quaisquer juros associados e de forma segura.

Para pagar com o Klarna basta selecionar este método de pagamento no momento do check-out e seguir os passos indicados.

A primeira prestação será debitada no momento da compra e os  próximos pagamentos serão automaticamente deduzidos do cartão associado em cada mês seguinte, de acordo com o plano de pagamentos acordado. No entanto, se assim o desejar, pode fazer pagamentos antecipados sempre que desejar.

Veja aqui como.

Sim, o valor já pago ser-lhe-á devolvido e as restantes prestações serão canceladas.

Suplementos Vitamínicos

As nossas gomas são um suplemento vitamínico fabricado segundo as mais rigorosas Boas Práticas de Fabrico (GMP) na indústria farmacêutica e alimentar, cumprindo todas as Diretivas de Qualidade Europeias e em laboratórios certificados segundo as GMP e a Organização Internacional para Padronização (ISO) 9001 e 22000.

Todas as nossas gomas são reguladas pela Direção-Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV), pela Associação Nacional das Farmácias (ANF), pela Associação Portuguesa de Suplementos Alimentares (APARD) e pela Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA).

Porque queremos sempre melhorar, continuamos atentos à evolução diária desta área e disponíveis para melhorar os nossos produtos, tendo em conta a evolução do mercado e os desejos dos nossos clientes.

Temos opções vegan, como as nossas gomas Hair Up, Sex Up, TPM, Ommm e Bronzeada.

Sim, a toma das nossas gomas não requer que se ingira comida antes.

Se está grávida ou a amamentar, por favor, aconselhe-se com o seu médico. Pode encontrar a tabela nutricional e a listagem completa de ingredientes na página do produto.

Se sofre se qualquer condição médica ou se lhe é prescrita medicação, por favor, aconselhe-se com o seu médico. Pode encontrar a tabela nutricional e a listagem completa de ingredientes na página do produto.

Deve guardar as suas gomas a uma temperatura inferior a 25º na embalagem original, hermeticamente fechada e ao abrigo da luz.

Campanhas

Por favor, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do e-mail:apoiocliente@frederica.pt.

Se estiver a finalizar o checkout e a campanha terminar, por favor entre em contacto connosco através do e-mailapoiocliente@frederica.pt. Caso já tenha concluído a encomenda, mas o pagamento ainda não tenha sido efetuado, poderá beneficiar da campanha enquanto o prazo de pagamento estiver ativo.

Os códigos de desconto aplicados a produtos não são cumulativos entre si, mas podem ser combinados com outros descontos, como descontos de encomenda e/ou descontos de envio, dependendo das condições.

Os descontos nos portes de envio podem estar limitados a determinadas zonas ou países. Por favor, preencha o campo do código postal para verificar a disponibilidade.

Todas as campanhas de desconto de produto ou encomenda são válidas em todos os países. Já as campanhas de portes gratuitos podem variar consoante as zonas e/ou países, de acordo com as condições aplicáveis.

Apoio ao Cliente

Através do email apoiocliente@frederica.pt, no horário das 9h às 18h (segunda a quinta-feira) e das 9h às 15h (sexta-feira).