Perguntas Frequentes
Encomendas
O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.
Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda, por favor, verifique o spam ou se o seu email está correto.
Comprar em pré-venda significa que será a primeira a receber esse produto assim que ele estiver disponível. Deve consultar a data de início de expedição na página do produto.
Trabalhamos para que todos os nossos produtos estejam sempre disponíveis, no entanto, devido à popularidade dos nossos produtos, a quebra de stock pode acontecer. Para que seja a primeira a receber notificação de reposição, submeta o seu e-mail na página do produto.
Envio
Enviamos para todo o mundo!
O tempo de entrega de uma encomenda depende da transportadora escolhida e da sua morada. Consulte todos os prazos de entrega aqui.
Atualmente, trabalhamos com as transportadoras Batch, DPD e Fedex.
Os custos de envio variam em função do destino e da transportadora escolhida. Para verificar o preço de envio do seu pedido, recomendamos que adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de finalização da compra, onde os custos de envio serão calculados com base nas informações do seu endereço.
Pode ainda recolher a sua encomenda na nossa loja de forma gratuita.
Irá receber um e-mail de confirmação de que a sua encomenda está pronta para ser recolhida na morada da loja. Para levantar a sua encomenda deve apresentar o email de confirmação, juntamente com o seu documento de identificação (Cartão de cidadão, Passaporte ou Bilhete de Identidade).
A recolha deve ser efetuada pelo titular da encomenda. Em caso de impossibilidade, a encomenda pode ser recolhida por outra pessoa que se faça acompanhar do email e do documento de identificação do titular. Este serviço é gratuito.
Assim que a sua encomenda for expedida das nossas instalações, receberá um e-mail com o número de rastreamento da transportadora, permitindo-lhe acompanhar o envio em tempo real. No caso das encomendas enviadas pela Batch, poderá receber a comunicação do tracking diretamente pelo WhatsApp.
Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta repetirá o processo duas vezes, em dias diferentes. Caso não seja estabelecida a entrega, se a encomenda for realizada pela Batch, com excepção das zonas de Lisboa, Oeiras e Cascais*, a encomenda irá ser entregue num ponto CTT perto da sua morada, onde ficará disponível para recolha durante 5 dias e caso não seja levantada, voltará para as nossas instalações. Caso a entrega seja efetuada pela DPD, a sua encomenda permanecerá 3 dias no Locker, caso o ponto escolhido tenha sido esse, ou 10 dias se optar por um ponto Pick-Up. Após este período, a sua encomenda será devolvida à nossa loja. No caso dos envios pela Fedex, haverá 3 tentativas de entrega. Caso não seja entregue, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora e, posteriormente, para as nossas instalações. Para mais informações por favor veja aqui.
*Nas zonas de Lisboa, Oeiras e Cascais, as encomendas Batch têm duas tentativas de entrega e se não for entregue à segunda vez, será enviada de novo para as nossas instalações.
A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda, na morada dada pelo cliente no momento da encomenda. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.
Mais informações aqui.
Lamentamos o sucedido, por favor contacte o nosso apoio ao cliente em apoiocliente@frederica.pt. Iremos ajudá-la a receber a sua encomenda tranquilamente.
Trocas e Devoluções
Por favor consulte as nossas Políticas de Troca e Devolução.
Métodos de Pagamento
MBWAY, MB, Cartão de Crédito (VISA, Mastercard), Klarna.
O método de pagamento Klarna permite-lhe que pague o valor todas da sua encomenda em 3 prestações (uma prestação por mês), sem quaisquer juros associados e de forma segura.
Para pagar com o Klarna basta selecionar este método de pagamento no momento do check-out e seguir os passos indicados.
A primeira prestação será debitada no momento da compra e os próximos pagamentos serão automaticamente deduzidos do cartão associado em cada mês seguinte, de acordo com o plano de pagamentos acordado. No entanto, se assim o desejar, pode fazer pagamentos antecipados sempre que desejar.
Veja aqui como.
Sim, o valor já pago ser-lhe-á devolvido e as restantes prestações serão canceladas.
Suplementos Vitamínicos
As nossas gomas são um suplemento vitamínico fabricado segundo as mais rigorosas Boas Práticas de Fabrico (GMP) na indústria farmacêutica e alimentar, cumprindo todas as Diretivas de Qualidade Europeias e em laboratórios certificados segundo as GMP e a Organização Internacional para Padronização (ISO) 9001 e 22000.
Todas as nossas gomas são reguladas pela Direção-Geral da Alimentação e Veterinária (DGAV), pela Associação Nacional das Farmácias (ANF), pela Associação Portuguesa de Suplementos Alimentares (APARD) e pela Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA).
Porque queremos sempre melhorar, continuamos atentos à evolução diária desta área e disponíveis para melhorar os nossos produtos, tendo em conta a evolução do mercado e os desejos dos nossos clientes.
Temos opções vegan, como as nossas gomas Hair Up, Sex Up, TPM, Ommm e Bronzeada.
Sim, a toma das nossas gomas não requer que se ingira comida antes.
Se está grávida ou a amamentar, por favor, aconselhe-se com o seu médico. Pode encontrar a tabela nutricional e a listagem completa de ingredientes na página do produto.
Se sofre se qualquer condição médica ou se lhe é prescrita medicação, por favor, aconselhe-se com o seu médico. Pode encontrar a tabela nutricional e a listagem completa de ingredientes na página do produto.
Deve guardar as suas gomas a uma temperatura inferior a 25º na embalagem original, hermeticamente fechada e ao abrigo da luz.
Campanhas
Por favor, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do e-mail:apoiocliente@frederica.pt.
Se estiver a finalizar o checkout e a campanha terminar, por favor entre em contacto connosco através do e-mailapoiocliente@frederica.pt. Caso já tenha concluído a encomenda, mas o pagamento ainda não tenha sido efetuado, poderá beneficiar da campanha enquanto o prazo de pagamento estiver ativo.
Os códigos de desconto aplicados a produtos não são cumulativos entre si, mas podem ser combinados com outros descontos, como descontos de encomenda e/ou descontos de envio, dependendo das condições.
Os descontos nos portes de envio podem estar limitados a determinadas zonas ou países. Por favor, preencha o campo do código postal para verificar a disponibilidade.
Todas as campanhas de desconto de produto ou encomenda são válidas em todos os países. Já as campanhas de portes gratuitos podem variar consoante as zonas e/ou países, de acordo com as condições aplicáveis.
Apoio ao Cliente
Através do email apoiocliente@frederica.pt, no horário das 9h às 18h (segunda a quinta-feira) e das 9h às 15h (sexta-feira).