A Influência da Lua Cheia nos Cristais

À luz da Lua Cheia tudo se torna mais forte, mais intenso e mais brilhante. Este é o período em que a energia lunar se torna mais poderosa, enfatizando tudo aquilo que está sob a sua influência.

Além de, na Lua Cheia, ser auspicioso fechar negócios e contratos, aumentar a paixão e sedução e intensificar rituais e magias, também é a fase ideal para energizar os seus cristais, deixando-os ao ar livre, de forma a que possam absorver a energia especialmente poderosa e benéfica desta fase lunar.

De todas as formas de limpeza e energização dos cristais (sal grosso, água corrente, incenso, etc.), a Lua Cheia é a mais segura, pois através dela não correremos o risco de danificar o efeito e composição do mineral.

Muitas vezes, mesmo sem sabermos, os cristais absorvem energias negativas escondidas dos nossos olhos físicos e que, frequentemente, vêm das nossas emoções ou de energias absorvidas de outras pessoas. É por isso que a Lua pode ser usada, pois ela governa essas áreas.

Como Limpar os Cristais na Lua Cheia:

1. Coloque todos os seus cristais numa janela em que a Lua esteja visível a partir de algum momento durante a noite.

2. Remova os cristais pela manhã.

3. Volte a programar os seus cristais, para que a sua energia fique sempre direcionada para a sua função.

É importante saber que mesmo que na noite de Lua Cheia o céu esteja nublado, não existe problema, pois a energia da Lua ainda alcançará os seus cristais através das nuvens.

Aproveite o melhor da energia da Lua, que é poderosa, subtil, segura e, claro, gratuita. Uma bênção da Natureza.


Este artigo foi redigido por Daniela Palermo, especialista em cristais.

Instagram: kerocristais
Site: kerocristais.pt

Produtos Que Vai Gostar

Mais Artigos do Blog

Dicas Para Ser Uma Pessoa Mais Organizada
Costuma acumular tarefas? Tem roupa espalhada pelo quarto? Há quanto tempo é que a sua vida está um verdadeiro caos? Não se preocupe. Estamos sempre a tempo de aprender mais...
A Ciência do Foco: como melhorar a concentração
Quando falamos em concentração já conhecemos as regras: ter uma agenda, apontar as nossas tarefas, manter o telemóvel longe… Mas lanço-lhe a seguinte pergunta: se já sabemos, na teoria, o...
Relacionamentos saudáveis: como cultivar conexões significativas numa rotina acelerada
Afinal, o que é um relacionamento saudável? A resposta parece óbvia mas talvez não o seja para todas nós. Sabemos que um relacionamento saudável, seja ele romântico, familiar ou de...