0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

The Florist: Bouquets de Flores de Luxo Para Surpreender a Sua Mãe

Atualmente, o Dia da Mãe pode ser uma tradição, mas nem sempre foi assim. Esta data continua a ser um fenómeno cultural, mas se há algo que permanece intacto é o costume de enviar flores, símbolo essencial da fertilidade.

Mas, afinal, porque se oferecem flores às mães neste dia especial? Ao longo dos últimos séculos, a maternidade tem sido sinónimo de primavera e de plantas, já que estas representam a vida e a fertilidade. E pelo facto de as flores também emanarem beleza e pureza – atributos que tendemos a associar às nossas próprias mães – estas acabam por se tornar uma das ofertas mais valiosas e transmissoras de alegria.

A maioria das pessoas acredita que o aspeto histórico das flores decorre do fato de representarem a estação do ano em que nos encontramos. No entanto, esta tradição também se deve ao facto de as flores manterem este elo natural entre a vida e a conexão entre mãe e filho. E é justamente isso que as torna o presente perfeito para simbolizar a beleza e a natureza única da vida.

Além disso, as flores oferecem uma fragrância e um estilo únicos aos espaços, ajudando a criar uma atmosfera especial e atuando como fator decisivo para fazer a nossa mãe sorrir de orelha a orelha! É por isso que é tão fácil perceber porque é que este costume ainda se mantém vivo.

Assim, por todas estas evidências, perpetuando os hábitos de velha-guarda, sugerimos-lhe que surpreenda quem lhe deu a vida com um dos bouquets de luxo da The Florist, o primeiro e-commerce de bouquets de flores com sistema de preservação e transporte incluído.

Refletindo a simplicidade, a beleza e o aroma de cada flor, aqui tudo é criado minuciosamente, com a promessa mais que vincada de fazer quem amamos feliz, à distância de uns cliques. Se está à procura de uma forma de impressionar a sua mãe, então este é o primeiro passo.

Adquira o seu bouquet, através da ligação abaixo.

Ler Mais
Atualidade

Quer Ser Mais Generosa Com o Planeta? Siga Estas Seis Dicas

Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Ser ambientalmente consciente é sobre...

Atualidade

Consumo Excessivo de Água: Como Reduzir a Nossa Pegada Hídrica

Num minuto de uma torneira aberta podem perder-se 12 litros de água;...

Frederica Lifestyle - Como Aproveitar a Água em Casa?
Atualidade

Como Aproveitar a Água em Casa?

Para conseguirmos tirar maior proveito da água em nossa casa, é importante...

Scroll to Top