0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Seis Cristais Para Combater Uma Mente Ansiosa

Se o facto de estar constantemente em stress começa a comprometer a sua saúde, talvez deva considerar uma cura a nível espiritual. Ao contrário dos medicamentos ansiolíticos, que apenas tratam os sintomas, o uso de cristais calmantes para a ansiedade ajuda a acalmar e a curar a mente, o corpo e o espírito, chegando verdadeiramente à raiz do problema.

A vida moderna pode, rapidamente, destruir a harmonia espiritual que reside em todas nós. E quando as situações ficam muito difíceis, os nossos níveis de stress e de ansiedade aumentam. Os transtornos de ansiedade são doenças mentais muito comuns, e embora possam ser tratadas com medicamentos de venda livre, muitas pessoas não querem estar constantemente a tomar comprimidos, recorrendo, não raras vezes, a remédios naturais para a ansiedade.

É aqui que a prática de usar cristais para eliminar este estado de alma pode revelar-se muito benéfica. Pense em usar cristais para se acalmar como uma exalação profunda para o seu ser num todo. Cristais e pedras para combater a ansiedade podem ajudar a destrancar a porta para a paz interior.

Encontre um refúgio onde se sinta bem, reservando um tempo todos os dias para meditar e fugir da agitação da vida quotidiana. Ao combinar as frequências calmantes e relaxantes dos cristais com a meditação e o yoga, poderá criar as condições perfeitas para uma cura a todos os níveis. Meditar com cristais ajuda-a a conectar-se com as suas altas frequências vibracionais.

Antes de iniciar qualquer sessão terapêutica com cristais de cura, os praticantes costumam usar uma técnica de ancoragem, que ajuda a preparar a mente e o corpo para a abertura e a transformação. Durante a meditação, pode ser um desafio evitar que a sua mente divague, e é por isso que é essencial haver uma preparação para esse momento. Comece por tentar entender a forma como o seu corpo reage aos cristais de cura e limpe o espaço escolhido, para eliminar qualquer negatividade do seu campo energético. Em seguida, segure um cristal de ancoramento – turmalina negra, hematite ou quartzo fumado – em cada mão, enquanto imagina a sua energia dispersa a juntar-se numa onda pacífica de relaxamento e de calma. Esta primeira fase com estes cristais é fundamental, uma vez que estes lhe permitirão ligar-se à Terra para se sentir mais focada. Depois de se sentir totalmente conectada, estará pronta para a sessão de energia de cura!

Existem muitos cristais diferentes para aliviar a ansiedade e o stress. Poderá experimentar diferentes e encontrar a fórmula pessoal ideal para si. Depois disso, use-os numa meditação para combater a ansiedade. Entre na nossa loja online, e descubra todos os cristais que temos disponíveis na nossa secção de bem-estar, através deste link.

Ametista

É uma das pedras mais populares, conhecida pelos seus poderes calmantes. A natureza da Ametista faz maravilhas quando se trata de acalmar os nervos, administrar oscilações emocionais e manter a sua clareza mental sob controlo.

Turmalina negra

A turmalina negra sabe como acalmar a ansiedade num piscar de olhos. Um escudo poderoso contra as atmosferas negativas, este cristal escuro pode mesmo contribuir para a prevenção de ataques de pânico.

Quartzo rosa

Uma pedra suave e gentil, conhecida pela sua capacidade cintilante de atrair o amor. O Quartzo Rosa tem uma natureza positiva, que o torna essencial para aumentar o amor-próprio, mantendo-a em sintonia com a sua paz interior.

Pedra da lua

Concentrando em si todo o poder da energia feminina divina, a Pedra da Lua consegue limpar qualquer nuvem de ansiedade. Se se sente desequilibrada ou perdida, este é o cristal que a guiará exatamente até onde precisa de estar.

Água-marinha

O azul envolvente da água-marinha tem o condão de equilibrar as batidas do seu coração. Se sentir que a sua mente divaga demasiado, use este cristal para se proteger e deixe que a sua natureza calmante tome conta de si.

Fluorite

Fazendo valer-se de fortes efeitos minerais calmantes, a Fluorite tem a capacidade de libertar pensamentos tensos, deixando-a pronta para descontrair e relaxar.

Ler Mais
Bem-estar

Quatro Formas de Usar a Espiritualidade Para Controlar a Ansiedade

O mundo rápido e ocupado onde vivemos desperta sentimentos de stress e de descontentamento,...

Alimentação

Melhore o Desempenho do Cérebro Com os Alimentos Certos

O que comemos tem um impacto considerável no nosso cérebro e, por...

Bem-estar

Acalme a Mente Com a Meditação Caminhada

Tem origem no budismo e pode ser usada como parte integrante de...

Scroll to Top