0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Quinta do Sol: o Lugar Onde os Cães Também Passam Férias

Gostava de tirar um fim de semana só para si mas não tem coragem de deixar o seu patudo sozinho? Esse processo pode ser bem mais fácil do que aquilo que imagina. E a verdade é que não só conseguirá dormir descansada, como também será prazeroso para ambos estarem uns dias afastados, cada um a zelar por si. Afinal, o seu «cãopanheiro» também merece uns dias de descanso e de convívio com outros animais!

A Quinta do Sol é um hotel que proporciona alojamento para cães e gatos mas também outros serviços, com o objetivo de oferecer o máximo de bem-estar possível ao seu animal. Um dos lemas deste sítio é «cão feliz, família feliz» e, por isso, este pode ser o local perfeito para o deixar e ficar descansada.

Além da simples estadia no hotel, a empresa também oferece um atendimento personalizado: o alojamento familiar, onde petsitters vão a sua casa tratar do seu cão. Se o seu animal for sensível e não estiver habituado a mudanças de ambiente, essa pode ser a opção mais acertada. No entanto, dessa forma perderá alguns mimos oferecidos pela quinta, como o play time interativo, o country walk ou o swim and splash. Lá, também poderá usufruir de uma sessão de spa (pet spa), para que saia com as energias renovadas após um bubble bath ou, se for o caso, as pulgas serem retiradas de forma natural.

Com várias ofertas de atividades, o seu cão será realmente feliz nesta quinta. Há espaço para “brincar, correr, apanhar Sol, explorar o campo, perseguir borboletas e nadar”, segundo o site da Quinta do Sol.

O hotel oferece ainda o serviço de transporte (pet taxi ou o pet bus), caso não tenha possibilidade de se deslocar até ao local para deixar o seu melhor amigo. Basta ligar e marcar o dia e hora com antecedência.

Morada: Estrada Santiago dos Velhos, 2670-630 (Bucelas, Loures).

Ler Mais
Atualidade

Quer Ser Mais Generosa Com o Planeta? Siga Estas Seis Dicas

Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Ser ambientalmente consciente é sobre...

Atualidade

Consumo Excessivo de Água: Como Reduzir a Nossa Pegada Hídrica

Num minuto de uma torneira aberta podem perder-se 12 litros de água;...

Frederica Lifestyle - Como Aproveitar a Água em Casa?
Atualidade

Como Aproveitar a Água em Casa?

Para conseguirmos tirar maior proveito da água em nossa casa, é importante...

Scroll to Top