0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

As mais céticas contestam, mas quem tem fé nas forças da Natureza não duvida do seu poder. Falamos dos cristais, mais concretamente do cristal do amor – o quartzo rosa (ou deveremos chamar-lhe, antes, de cristal Valentim?).  

Pedra do amor por excelência, este mineral é rei no império dos cristais. Fortalecendo todas as formas de amor – o amor-próprio, o amor pelos outros e o amor incondicional –, ele ativa o nosso chakra do coração e promove a energia positiva.

Melhorando a nossa autoestima, restaura também a nossa confiança e promove o nosso equilíbrio emocional, permitindo-nos libertar a tensão, a raiva e o stress. As altas frequências relacionadas com o amor emitidas por este cristal fazem dele um mineral lendário, acreditando-se que cura desgostos amorosos e que abre caminho para o perdão. Muito útil na prática de meditação, a Pedra do Amor ganha ainda mais força quando aliada ao mantra «eu sou amor», sendo esta uma ajuda preciosa para elevar o nosso padrão vibratório a um nível superior. Perante situações densas que provocam desequilíbrio, esta é a pedra que nos traz de volta ao nosso ser e que foca a nossa atenção no amor pleno.

Benefícios metafísicos:

Um cristal para as românticas incuráveis. Atrai o amor incondicional e detém um efeito terapêutico na nossa vida, graças às suas vibrações de água corrente, que potenciam uma limpeza energética profunda. O apego às mágoas do passado é também algo curável através da terapia com o quartzo rosa, eliminando essa corrente velha de pensamentos que causam bloqueios no momento presente.

Pode usá-lo das seguintes formas:
  • Manter em todas as divisões da casa para atrair mais amor;
  • Adicionar a um ritual de cura durante o banho;
  • Eliminar emoções negativas;
  • Fortalecer o equilíbrio e a harmonia interior.

ADQUIRA O QUARTZO ROSA, DISPONÍVEL NA NOSSA LOJA.

Entre na loja online da Frederica e adquira o quartzo rosa que temos disponível para si, através desta ligação.


Este artigo foi originalmente publicado na Revista Frederica Nº2.

Ler Mais
Bem-estar

Outono, a Melhor Estação do Ano Para Dormir

De quantas coisas outonais passamos à espera o ano todo? Conseguimos contabilizá-las?...

Beleza

Body Combing: um Tratamento de Beleza Para as Amantes de Cristais

O mundo da beleza está totalmente voltado para um novo tratamento que...

Bem-estar

Cabelo à Prova de Outono

Chuva, vento e frio. Tudo isto comanda a estação fria e tudo...

Scroll to Top