TODOS OS BIQUÍNIS EM SALDOS ATÉ 50%OFF | Envios gratuitos para Portugal Continental em encomendas superiores a 150€
TODOS OS BIQUÍNIS EM SALDOS ATÉ 50%OFF | Envios gratuitos para Portugal Continental em encomendas superiores a 150€
O Apoio ao Cliente está disponível de segunda a quinta das 9h às 18h e sextas das 9h às 15h, quer seja por email através de apoiocliente@frederica.pt ou por mensagem privada no Instagram.
A Frederica tem disponível o pagamento com cartão de crédito através do PayPal.
Multibanco, MBWay, PayPal e cartão crédito.
Todos os produtos que saem do nosso centro de distribuição são entregues através da ViaDirecta ou DPD, dependendo da sua escolha. Todas as encomendas internacionais são entregues através da transportadora FedEx.
Por favor consulte Políticas para saber mais sobre as nossas condições de trocas e devoluções.
Entrega Expresso para Portugal Continental – até 48 horas úteis.Entrega Standard para Ilhas (Madeira e Açores) – até 10 dias úteis.Entrega Internacional – até 72 horas úteis.
O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.
Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda, por favor, verifique o spam ou se o seu email está correto.
Sim, fazemos entregas para a Madeira e Açores, até 10 dias úteis.
Sim, fazemos entregas para todo o mundo.
Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta repetirá o processo três vezes em dias diferentes, caso não seja estabelecida a entrega, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora a fim de aguardar um contacto do cliente.
A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda na morada dada pelo cliente no momento da encomenda, assim como a informação que o estafeta irá ligar no dia da entrega. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.
Para poder ter a informação do seu tracking number, terá que colocar nas observações no momento que efectuar a sua compra.
A transportadora pede uma assinatura ao cliente sempre que faz a entrega na morada indicada.
Caso o produto não chegue nas condições previstas pedimos que nos envie um email com a fotografia do produto para podermos analisar.
Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para loja@frederica.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.
Um guia para começar a viver a sua melhor vida, sem desculpas ou arrependimentos. Uma amiga para a acompanhar na sua jornada de transformação, oferecendo sugestões e dicas de bem-estar, mas nunca traçando o caminho por si. A prova de que tudo está ao seu alcance.
©FREDERICA 2023
Seja a primeira a saber sobre as nossas novidades, promoções e projetos especiais!