Nova Coleção de Biquínis On-line |  Envios gratuitos para Portugal Continental em encomendas superiores a 150€

Ajuda

Apoio ao Cliente

O Apoio ao Cliente está disponível de segunda a quinta das 10h às 17h e sextas das 10h às 14h, quer seja por email através de apoiocliente@frederica.pt ou por mensagem privada no Instagram.

Posso fazer o pagamento da minha encomenda com um cartão estrangeiro?

A Frederica tem disponível o pagamento com cartão de crédito através do PayPal.

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

Multibanco, MBWay, PayPal e cartão crédito.

Qual é a transportadora?

Todos os produtos que saem do nosso centro de distribuição são entregues através da ViaDirecta ou DPD, dependendo da sua escolha. Todas as encomendas internacionais são entregues através da transportadora FedEx.

Posso fazer uma troca ou devolução?

Por favor consulte Políticas para saber mais sobre as nossas condições de trocas e devoluções.

Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?

Entrega Expresso para Portugal Continental – até 48 horas úteis. Entrega Standard para Ilhas (Madeira e Açores) – até 10 dias úteis. Entrega Internacional – até 72 horas úteis.

Como posso saber o meu número de encomenda?

O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.

A minha encomenda está perdida no meu email, o que posso fazer?

Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda, por favor, verifique o spam ou se o seu email está correto.

Fazem envios para as ilhas, Madeira e Açores?

Sim, fazemos entregas para a Madeira e Açores, até 10 dias úteis.

Fazemos entregas para todo o mundo.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta repetirá o processo três vezes em dias diferentes, caso não seja estabelecida a entrega, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora a fim de aguardar um contacto do cliente.

Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda na morada dada pelo cliente no momento da encomenda, assim como a informação que o estafeta irá ligar no dia da entrega. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Para poder ter a informação do seu tracking number, terá que colocar nas observações no momento que efectuar a sua compra.

Como a Frederica sabe que eu recebi a minha encomenda?

A transportadora pede uma assinatura ao cliente sempre que faz a entrega na morada indicada.

O que faço se o(s) produto(s) que eu encomendei vierem partidos ou com defeito?

Caso o produto não chegue nas condições previstas pedimos que nos envie um email com a fotografia do produto para podermos analisar.

Para onde posso contactar para questões/duvidas relacionadas com uma compra na loja online da Frederica?

Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para loja@frederica.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.