perguntas frequentes

Apoio ao Cliente

O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 10h às 17h, quer seja por email através de loja@frederica.pt ou mensagens no Instagram.

Posso fazer o pagamento da minha encomenda com um cartão estrangeiro?

A Frederica tem disponível o pagamento com cartão de crédito através do PayPal.

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

Multibanco, PayShop, PayPal e cartão crédito.

Qual é a transportadora?

Todos os produtos que saem do nosso centro de distribuição são entregues através da ViaDirecta.

Posso fazer uma troca ou devolução?

É possível devolver ou trocar o seu produto comprado na nossa loja online se estiver danificado. Em caso de troca, pode trocar desde que o valor seja igual ou supeior.

Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?

A encomenda pode levar até 10 dias úteis para chegar.

Como posso saber o meu número de encomenda?

O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.

A minha encomenda está perdida no meu email, o que posso fazer?

Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda por favor verifique o spam ou se o seu email ficou bem escrito.

Fazem envios para as ilhas, Madeira e Açores?

Fazemos entregas para a Madeira e Açores, com diferentes taxas e dias de entregas do que para Portugal Continental.

Fazemos entregas para todo o mundo.

Fazemos entregas para a Madeira e Açores, com diferentes taxas e dias de entregas do que para Portugal Continental.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta repetirá o processo três vezes em dias diferentes, caso não seja estabelecida a entrega, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora a fim de aguardar um contacto do cliente.

Como sei quando será feita a entrega da minha encomenda?

A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda na morada dada pelo cliente no momento da encomenda, assim como a informação que o estafeta irá ligar no dia da entrega. Caso não seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder ser combinado outro dia ou outro local de entrega.

Posso acompanhar a minha encomenda?

Para poder ter a informação do seu tracking number, terá que colocar nas observações no momento que efectuar a sua compra.

Como a Frederica sabe que eu recebi a minha encomenda?

A transportadora pede uma assinatura ao cliente sempre que faz a entregue na morada indicada.

O que faço se o(s) produto(s) que eu encomendei vierem partidos ou com defeito?

Caso o produto não chegue nas condições previstas pedimos que nos envie um email com a fotografia do produto para podermos analisar.

Para onde posso contactar para questões/duvidas relacionadas com uma compra na loja online da Frederica?

Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para loja@frederica.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.
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Alerta para atrasos das
entregas devido ao COVID-19

Todas as nossas encomendas são processadas com o maior cuidado. Devido à situação actual em que nos encontramos, os nossos prazos de entrega passam a corresponder a 5-8 dias úteis para Portugal Continental e Ilhas. Encomendas para o resto do mundo demorarão 10-15 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão. E enquanto a sua encomenda não chega… aproveite para ir lendo os nossos artigos.