0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

O Poder dos Cristais — Qual é o Seu?

Há muito a dizer sobre os cristais. Podemos apenas observar a beleza destas pedras, que fala por si, mas podemos também reconhecer a composição que lhes dá energia. E é aí que entram a sabedoria e a intuição. Muitas vezes, o que começa com uma pequena ametista na carteira, pode transformar-se em gavetas cheias de amuletos secretos.

Muitos são os que acreditam amplamente que a energia do Sol, da Lua e dos oceanos é aproveitada pelos cristais e pedras que nos conectam à Mãe Terra. Desde a antiguidade que estes têm sido usados, já que há neles uma riqueza de conhecimento e de experiência que se transmite de geração em geração. Os cristais apresentam um cariz vibracional capaz de nos curar e de nos desenvolver espiritualmente, desde que nos deixemos conectar.

Surpreendentemente, este é um caminho onde a ciência e o misticismo se cruzam. Isto porque os cristais, quais bancos de dados de conhecimento intemporal, detêm no seu código todas as informações a que foram expostos ao longo dos seus milhões de anos de existência. Por isso, absorvem tudo o que os rodeia e passam essa informação para qualquer pessoa que entre em contacto com eles. Do ponto de vista da ciência, eles emitem frequências vibratórias específicas que os tornam capazes de armazenar dados acerca de todo o mundo que os envolve.

Voltando ao passado, muitos foram aqueles que compreenderam, intuitivamente, que as energias das pedras estariam habilitadas a interagir com o campo eletromagnético humano, de forma a provocar mudanças energéticas. A atenção plena, a reflexão e a aceitação são alicerces chave para nos entregarmos a esta experiência de autocuidado e ligarmo-nos a um cristal (ou a vários). 

Abaixo, encontre alguns dos melhores cristais que podem mudar a sua vibração e fazer todo o trabalho por si.

Selenite
Um dos cristais de cura mais suaves, a selenita promove a calma, o equilíbrio e a suavidade em todo o corpo. É capaz de nos trazer paz profunda e clareza mental, removendo também rapidamente as energias estagnadas e os bloqueios que vamos adquirindo ao longo do dia.

Quartzo Rosa
O quartzo rosa ativa o nosso chakra do coração e promove a energia positiva. Esta pedra aumenta todos os tipos de amor: o amor-próprio, o amor pelos outros e o amor incondicional. Uma poderosa maravilha que melhora a nossa autoestima, que restaura a nossa confiança e que ajuda o nosso equilíbrio emocional. Permite-nos libertar a tensão, a raiva e o stress.

Ametista
A ametista mantém os «vampiros de energia» fora do seu espaço pessoal. Trata-se de uma pedra de alta vibração (além de ser super bonita), que nos ajuda a fortalecer a intuição e a conectar com os planos mais elevados da existência.

Quartzo branco
A pedra do sétimo chakra, quartzo branco, é conhecida no campo dos cristais por ser curadora. Amplifica a energia, os pensamentos e também as vibrações de outros cristais. É usada para nos conectarmos com o nosso Eu Superior, com a nossa intuição e com os nossos guias espirituais.

Rodonita
Uma pedra para a autoestima e para o amor-próprio, que nos ajuda a iluminar os nossos caminhos mais sombrios. Promove o perdão e o amor incondicional.

Obsidiana Negra
Um escudo contra a negatividade, que nos ajuda a sentir mais ancoradas com a nossa própria essência. Coloque esta pedra na sua almofada e adormeça com ela na sua mão para a ajudar a descomprimir ao final de um dia longo.


Entre na nossa loja, através deste link, e adquira alguns dos cristais que aqui lhe apresentamos.

Ler Mais
Mente

As Verdades Ocultas Sobre o Que Sonhamos à Noite e o Porquê de Sonharmos

Costuma lembrar-se do que sonha? Ou pertence ao grupo das pessoas que...

Bem-estar

Sagrado Feminino: o Que é e Como Despertá-lo na Sua Vida

Sagrado feminino. É provável que já tenha ouvido este termo antes, mas...

Bem-estar

Faça Uma Meditação Com Incenso e Purifique a Sua Alma

Não, o incenso não serve apenas para perfumar a sua casa: também...

Scroll to Top