0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Dizem que é na Natureza que encontramos as melhores maravilhas para o nosso mundo interior – a água salgada é o paradigma disso mesmo. Considerada, ao longo de séculos, um ingrediente essencial na medicina, a água do mar é um verdadeiro elemento de luxo. É o protótipo da simplicidade e, ao mesmo tempo, um exemplo de cura natural.

Preparada em casa ou diretamente vinda do mar, a água salgada apresenta inúmeras benesses para o nosso equilíbrio e bem-estar. Enquanto fonte natural de sal, contém nutrientes vitais que são importantes para manter a nossa harmonia interna, reduzindo os nossos sintomas de asma, melhorando os níveis de açúcar no nosso sangue e regulando a saúde do coração.

O sal marinho natural contém muitos minerais de que o nosso corpo necessita, como sejam o magnésio, o cálcio, o sódio e o potássio. E todos estes desempenham um papel na saúde da nossa pele, permitindo que as nossas células nos curem verdadeiramente. Fique a par das dádivas mais profundas que este portento da Natureza nos oferece.

Melhora a nossa saúde mental.

O sal marinho contém vitaminas, minerais e outros microrganismos que podem libertar substâncias (bactérias e produtos químicos importantes) que podem melhorar a nossa qualidade de vida. Um banho de água salgada tranquiliza a nossa mente, aumenta os nossos níveis de energia e também a nossa capacidade de lidar com os problemas que surgem. Mergulhar num mar profundo pode mesmo melhorar a nossa autoconfiança, bem como melhorar a nossa capacidade de concentração.

Beneficia a nossa saúde oral.

O sal do mar afasta as bactérias, ajuda a limpar as nossas gengivas e também a minimizar o mau hálito, o que faz dele um ingrediente perfeito e totalmente natural para um elixir bucal. Recorrendo ao seu uso, as bactérias causadoras de problemas como a gengivite e a halitose são afastadas e a irritação proveniente de determinados tipos de aftas acaba por ser acalmada.

Trata a nossa pele.

Usada há séculos em todo o mundo, a terapia com água salgada tem revelado impactos notáveis na nossa pele. Existem fortes evidências de que esta fecha os nossos poros, mata bactérias causadoras de acne, diminui cicatrizes, restaura o pH natural da derme e absorve o excesso de óleo que esta produz, melhora a sua hidratação e reduz sintomas de inflamação. Os seus microrganismos aumentam a circulação, melhorando a qualidade da nossa pele e intensificando o fluxo de nutrientes dos quais esta beneficia.

Ler Mais
Atualidade

Quer Ser Mais Generosa Com o Planeta? Siga Estas Seis Dicas

Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Ser ambientalmente consciente é sobre...

Atualidade

Consumo Excessivo de Água: Como Reduzir a Nossa Pegada Hídrica

Num minuto de uma torneira aberta podem perder-se 12 litros de água;...

Frederica Lifestyle - Como Aproveitar a Água em Casa?
Atualidade

Como Aproveitar a Água em Casa?

Para conseguirmos tirar maior proveito da água em nossa casa, é importante...

Scroll to Top