0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

No Dia da Mãe, Não Ofereça Flores – Ofereça Cristais

Para expressarmos gratidão às nossas mães, precisamos de algo que mantenha uma energia de amor incondicional. Oferecer à sua mãe um cristal no Dia da Mãe irá fazer com que lhe devolva um pouco da positividade que ela já lhe deu a si.  

E porque, para a maioria das mães, cuidar dos outros é algo natural – enquanto cuidar dela própria pode tornar-se mais difícil –, é essencial que a sua mãe se permita ter alguns minutos de descanso todos os dias. Os cristais são uma ferramenta que pode ajudar a tornar este «me time» um pouco mais especial e sagrado.

Relembre a sua mãe da importância de desacelerar, respirar e desfrutar de um momento de pausa sempre que olha para a pedra que lhe ofereceu. Embora qualquer cristal possa ser usado para esta finalidade, acredita-se que aqueles que lhe apresentamos abaixo carregam as maiores energias de cura, sendo capazes de restaurar e potenciar a energia feminina.

QUARTZO ROSA

Conhecido como o cristal do amor incondicional, o quartzo rosa é um tesouro adequado a todas as mães. Esta pedra é um lembrete de que o amor está por toda a parte, mesmo nas mais pequenas coisas. E uma vez que grande parte das mães são cuidadoras a tempo inteiro, é fundamental que estas também aprendam a receber aquilo que dão. Este cristal desperta uma sensação de alegria, dissipa a energia negativa e promove a cura emocional. Adquira-o, através desta ligação.

ANGELITA

A angelita é a pedra da aceitação. É importante aceitarmos que, enquanto filhas (ou mães), todas iremos falhar. Eliminar sentimentos de culpabilização é crucial, bem como fomentar a compaixão por todos os nossos atos. A angelita pode ser uma verdadeira aliada neste processo, dissipando a culpa e o julgamento autoimposto, ajudando a sua mãe a lembrar-se de se amar e aceitar tal como é.

AMAZONITE

A amazonite dará à sua mãe a liberdade de expressar os seus desejos mais grandiosos e profundos, enquanto a encorajará a comunicar as suas necessidades, sem medo de julgamento ou confronto. Este cristal é conhecido por acalmar a mente e o sistema nervoso, ajudando a manter um bem-estar geral, eliminando traumas emocionais, preocupações e medos.

AMETISTA

Se a sua mãe está sempre a correr e tem dificuldades em desligar a mente para conseguir dormir, a ametista pode ser a representação do maior gesto de carinho que pode ter para com ela. Este cristal é conhecido por ser um auxílio precioso nos momentos em que os corpos físico e mental precisam de repousar. Além disso, sabendo que uma das características mais importantes que as mães podem cultivar é a sua intuição, esta pedra fará com que o seu sexto sentido fique ainda mais apurado. Enquanto bónus adicional para quem já passou pela maternidade, esta pedra pode ajudar a aliviar a ansiedade e a perda de memória. Adquira-a, através desta ligação.

PEDRA DA LUA

Tal como a Lua, a pedra da Lua revela que tudo está num ciclo de reflexão e crescimento, algo que nos incentiva a seguir o fluxo e a permanecer enraizadas no momento presente, enquanto apreciamos a fase em que nos encontramos. Quer cristal mais adequado para oferecer à sua mãe? Além disso, acredita-se que este cristal em tons de azul etéreo é uma poderosa ferramenta de cura para as mulheres. Além de bonito, também ajuda a estabilizar e a ancorar as emoções, apoiando o equilíbrio hormonal. Assim como a Lua se move através do seu ciclo cósmico, a pedra da Lua relembra as mães que os seus corpos são rítmicos por natureza e que a vida é cíclica como as estações. Este é o cristal perfeito para inspirar momentos de plena consciência.

Ler Mais
Bem-estar

Faça Uma Meditação Com Incenso e Purifique a Sua Alma

Não, o incenso não serve apenas para perfumar a sua casa: também...

Bem-estar

Melhore a Sua Prática de Meditação Com a Aromaterapia

A meditação pode ser desafiadora, mas bastam apenas algumas gotas de óleos...

Frederica Lifestyle - Dicas Fáceis Para Começar (Já) a Praticar o Mindfulness
Mente

Dicas Fáceis Para Começar (Já) a Praticar o Mindfulness

O Mindfulness resume-se a um tipo de meditação em que o praticante...

Scroll to Top