Nova coleção On-line |  Envios gratuitos em encomendas nacionais superiores a 150€

Chapéu | Citron Palm Rosemary

149,50 

Limpar
Feito à mão no Equador, tornando-o uma verdadeira tendência. Este Panamá é perfeito para os dias de verão, para o receber nos longos dias de praia, celebrando um verão sem fim mantendo-se à sombra do sol.

– Chapéu 100% fibra de palma;
– Interior sem forro
– Unissexo
– Possível ajustar o tamanho

Medidas:
– Aba com 9 cm de largura;
– 10 cm de altura;

Todos os nossos chapéus de palha são tecidos prensados. São feitos para o proteger do sol, mas não são resistentes à água. Quando terminar de usar o seu chapéu de palha, poderá limpá-lo usando um pano limpo e húmido e usar uma escova de cerdas macias. Para o manter em boas condições, basta guardar o chapéu num local seco e plano (sem as abas levantadas).

Entrega Standard para Ilhas – até 10 dias úteis

Entrega Expresso para Portugal Continental – até 48 horas úteis

Efetuamos entregas para todo o Mundo — Os custos de envio variam em função do destino. Para verificar o preço de envio do seu pedido, recomendamos que adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de finalização da compra, onde os custos de envio serão calculados com base nas informações do seu endereço. – até 72 horas para receção da sua encomenda.

Devoluções: Tem direito à devolução em caso de falha, defeito ou artigo recebido incorreto A devolução pode ser feita no período de 30 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação.
Tem direito à devolução caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos e deverá proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção.

Trocas: são permitidas trocas por outro tamanho ou por artigos do mesmo valor. Os artigos devem estar em perfeito estado. A troca é realizada consoante o stock existente. Dispõe de 14 dias após a receção da encomenda.
Todos os artigos para troca ou devolução deverão ser entregues na embalagem original, com a proteção íntima e nas mesmas condições em que foram enviados.
Por razões de proteção da saúde e higiene, todos os produtos que são trocados passam por um controlo de desinfeção para garantir a segurança de todas as clientes.

Se acontecer alguma destas situações, envie um e-mail para o apoio ao cliente loja@frederica.pt onde conste o seu número de encomenda (prazo de resposta até 2 dias úteis).

Em caso de dúvida sobre o processo de devolução e troca, por favor, consulte a nossa política de devoluções em www.frederica.pt/politicas/.