0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

It’s a Celebration! Os Bodies Mais Versáteis Para Usar nos Festejos de Fim de Ano

Deixe-nos adivinhar: depois das preocupações acerca dos presentes de Natal, eis que há um novo drama a invadir os seus pensamentos – a escolha do coordenado que irá usar para brilhar no dia 25 e na última noite do ano. Acertámos?

Se a consoada é passada, não raras vezes, de pantufa no pé, a noite de passagem de ano pede, em contrapartida, adornos que contradigam esse outfit. Mas se está sob pressão para encontrar o vestido de lantejoulas perfeito ou o fato clássico de fim de ano, que tal optar por um básico que pode usar ao longo de todas as temporadas?

A sugestão é simples: optar por um dos bodies Frederica, já que irá poder usá-lo não só no réveillon, mas também durante todo o ano. Estamos a falar de peças básicas, que se tornarão mais bonitas dentro de um conjunto de fatores que as favoreçam. Com uma maquilhagem de festa e os acessórios certos, pode elevar o seu look a um nível superior, numa linha de simplicidade e elegância.

A maior vantagem é o facto de poder usar o mesmo body em épocas completamente diferentes. Primeiro, veste-o na passagem de ano; depois, pode voltar a usá-lo numa noite quente de verão – mais bronzeada e com um perfume mais fresco. A pensar nisto, a Frederica criou dois bodies básicos, para remar contra a maré do consumismo. Nós ajudamos nas questões de styling, a parte das passas e dos desejos deixamos consigo!

Entre na nossa loja e encomende já o seu body favorito, para que consiga recebê-lo a tempo da noite mais glamorosa do ano.


Adquira os nossos bodies, aqui!

Ler Mais
Bem-estar

Faça Uma Meditação Com Incenso e Purifique a Sua Alma

Não, o incenso não serve apenas para perfumar a sua casa: também...

Bem-estar

Melhore a Sua Prática de Meditação Com a Aromaterapia

A meditação pode ser desafiadora, mas bastam apenas algumas gotas de óleos...

Bem-estar

Cinco Exercícios Físicos Chave Para Relaxar o Corpo e a Mente

Numa fase mundial como aquela que atravessamos, a nossa saúde mental deve...

Scroll to Top