0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Guia Para Aumentar o Desejo Sexual e Salvar o Relacionamento da Rotina

Sexo é bom e faz-nos sentir mais felizes e confiantes, mas nem sempre os astros se alinham para criar o clima ideal para a sua prática. A falta de desejo sexual é mais frequente do que aquilo que podemos pensar e afeta entre 15% a 35% das mulheres.

A libido pode ser influenciada por questões físicas e mentais, o que faz com que nem sempre seja constante ao longo da vida de uma mulher. É normal que o desejo sexual varie consoante as diferentes alturas do mês e que seja mais intenso durante o seu período fértil. Existem também outros fatores que diminuem a vontade de termos relações sexuais com a pessoa amada, como o stress, a ansiedade, os problemas no relacionamento ou até mesmo a toma de determinados medicamentos.

Um jantar romântico, uma música envolvente ou uma roupa mais sensual – nem sempre estas estratégias funcionam. Ainda assim, há outras formas de contornar o problema e de tornar os momentos íntimos mais quentes. Tome nota.

1. DESCUBRA AQUILO QUE LHE DÁ PRAZER.

Conhecermos os nossos gostos e os do nosso parceiro é fundamental para que os pontos mais sensíveis possam ser estimulados. Existem zonas que nos trazem sensações agradáveis e outras que, pelo contrário, não nos fazem sentir nada de novo.

Conversarmos com a pessoa que temos ao nosso lado e partilharmos os nossos gostos é um passo importante para que se consiga aumentar o desejo sexual e viver a experiência que merecemos.

2. PRATIQUE EXERCÍCIO FÍSICO.

A prática de uma atividade física regular aumenta a perfusão sanguínea nos órgãos genitais, bem como noutras áreas de maior sensibilidade ao prazer, algo que aumenta o desejo sexual. Qualquer atividade que envolva reações no sistema circulatório tem um reflexo positivo no ato sexual, uma vez que, principalmente no decorrer do orgasmo, este é essencial para a sua prática.

3. INVISTA NOS PRELIMINARES.

Os preliminares, ou brincadeiras sexuais, incluem beijos, abraços, sexo oral e estimulação manual. Quanto mais tempo durarem, maior o prazer. Investir nos preliminares é a porta de entrada para um sexo mais intenso, pois ao mesmo tempo que contribui para a lubrificação da mulher, aumenta também a ereção do homem. Aventure-se.

4. CONSUMA ALIMENTOS QUE AUMENTEM A LIBIDO.

O segredo para aquecer o clima entre um casal pode mesmo estar na alimentação. Há frutas, temperos e outros ingredientes que podem fazer a diferença. A ciência já provou que os alimentos afrodisíacos podem aumentar o nosso desejo sexual. Eles possuem nutrientes com propriedades estimulantes que aumentam a produção de hormonas sexuais e intensificam a libido. Chocolate, pimenta ou canela, por exemplo, trazem-nos uma sensação de bem-estar, fazendo com que o apetite sexual aumente.

Ler Mais
Sexualidade

Contraceção. Conheça Alguns Métodos Pouco Falados

Se está prestes a iniciar a sua vida sexual, saiba que a...

Sexualidade

Os Tabus do Prazer Feminino

Quando falamos de prazer feminino ainda sentimos que existem constrangimentos e tabus...

Sexualidade

Os Melhores Produtos e Brinquedos Sexuais Para Levar na Mala Este Verão

Um orgasmo por dia pode não ser o suficiente para manter a...

Scroll to Top