0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Guia da Numerologia Para o Ano de 2019

A numerologia é um sistema antigo que depende de números para descodificar os padrões recorrentes nas nossas vidas. O ano de 2019, por exemplo, será um ano regido pelo número 3. Mas que tipo de influência este número nos pode trazer?

Falamos de um ano de associações, marcado por tudo o que fizer em conjunto com outras pessoas. É o momento ideal para estabelecer parcerias e sociedades, para trabalhar em grupo e para se juntar a pessoas com quem se identifique. A tónica do ano concentra-se em ideias e em pensamentos que se unem perfeitamente. O individualismo e o egoísmo deverão ser colocados de parte, para que possamos aproveitar esta energia.

A par de tudo isto, um número do qual nos poderemos fazer valer é aquele que corresponde ao nosso ano pessoal: o número que revela os temas e as lições dos meses que estão por vir. O ano pessoal indica-nos o modo como determinado ano irá afetar cada pessoa, considerando a junção da energia do Ano Universal com o dia e o mês em que nasceu.

Para obter o ano pessoal, calcula-se primeiro o Ano Universal, que é a soma de todos os dígitos que compõem um determinado ano. Depois, adicionam-se os dígitos que compõem o dia e o mês do nosso nascimento.

Exemplo: calcular o ano pessoal de 2019 para uma pessoa que nasceu a 1 de maio de 1993.

1º: Calcular o Ano Universal 2019: 2 + 0 + 1 + 9 = 12 = 3

2º: Somar o dia e o mês de nascimento da pessoa: 1 + 5 = 6

3º: Somar o número obtido com o do Ano Universal: 6 + 3 = 9

3 (Ano Universal) + 6 (soma do dia e do mês de nascimento) = 9

Para esta pessoa, 2019 será um Ano Pessoal 9.

Confira o significado de cada ano pessoal, abaixo.

Ano pessoal 1: novos começos

Uma oportunidade para avançar com um novo começo. Este ciclo propõe uma redefinição de si mesma e uma recuperação do seu próprio caminho individual. É importante estabelecer independência e autoconfiança. Não se preocupe com os resultados, apenas siga em frente.

Ano pessoal 2: tomada de decisões importantes

Esta fase pode ser referida metaforicamente como sendo uma bifurcação na estrada. É hora de desacelerar e de ter tempo para permitir que o seu próximo movimento chegue até si. Poderá estar na altura de tomar decisões importantes que poderão espoletar mudanças profundas na sua vida. Mantenha-se em equilíbrio e seja paciente.

Ano pessoal 3: expansão criativa e emocional

Este é, tipicamente, um ciclo criativo e extrovertido. É hora de sair e se conectar profissional e pessoalmente. O propósito desta fase é entrar em contacto com o seu eu emocional e começar a expressar o que realmente sente, sem medo.

Ano pessoal 4: hora de construir

É hora de voltar aos aspetos mais práticos da sua vida, para que aconteça uma reestruturação e uma reorganização, principalmente no seu trabalho. Será necessário priorizar, já que este ciclo representa uma construção de uma estrutura para o seu futuro. Estará pronta para as novas oportunidades interessantes que virão em seguida.

Ano pessoal 5: novas oportunidades

Prepare-se para novas oportunidades. É hora de correr alguns riscos e de viver uma nova aventura. Lembre-se de que a mudança pode trazer renovação.

Ano pessoal 6: compromisso e visão

Está na altura de se estabelecer e de se comprometer com um plano a longo prazo. Os relacionamentos existentes ou se tornam mais sérios, se estiverem em bases sólidas, ou possivelmente terminam, se estiverem instáveis.

Ano pessoal 7: encontrar a própria verdade

Fase de aprofundar o seu relacionamento consigo mesma. Lembre-se de que está aqui para crescer enquanto alma e que o seu mundo interior precisa de nutrição. Este pode ser o momento certo para fazer um retiro. Quanto mais tentar encontrar a paz interior, melhor lidará com os desafios da vida.

Ano pessoal 8: poder e alcance de objetivos

Bem-vinda ao seu ano de poder. Este é o ciclo mais forte para promover a sua carreira e os seus objetivos. Concentre-se em estabelecer autoestima e valor próprio. Sinta-se digna de receber e de valorizar o que decide trazer para a mesa. Ter um cargo importante num trabalho que a torna infeliz talvez não seja o caminho, mas se está a ganhar a vida a fazer o que gosta será bem-sucedida.

Ano pessoal 9: o ciclo transitório

Neste ano, tudo será sobre curar o passado. O que em si se encontra negligenciado pode agora ser reconstruído. É um momento para se libertar de bagagens desnecessárias e viver uma vida mais leve e feliz. Quando estiver pronta, um novo começo estará à sua espera e compreenderá as suas lições.

Ler Mais
Atualidade

Quer Ser Mais Generosa Com o Planeta? Siga Estas Seis Dicas

Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Ser ambientalmente consciente é sobre...

Atualidade

Consumo Excessivo de Água: Como Reduzir a Nossa Pegada Hídrica

Num minuto de uma torneira aberta podem perder-se 12 litros de água;...

Frederica Lifestyle - Como Aproveitar a Água em Casa?
Atualidade

Como Aproveitar a Água em Casa?

Para conseguirmos tirar maior proveito da água em nossa casa, é importante...

Scroll to Top