0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Gomas Coloridas, Saborosas e com um Ingrediente Especial

E se pudesse cuidar da sua pele enquanto come gomas? Sim, é possível! Porém, antes de mais, concentremo-nos na verdadeira importância do ingrediente chave que aí detém um papel preponderante: o colagénio.

Enquanto proteína que possui grande importância na constituição da matriz extracelular do tecido conjuntivo (um dos principais tecidos do nosso corpo), o colagénio é o responsável por grande parte das propriedades físicas do organismo. Esta proteína fibrosa – e mágica – está presente nos nossos ossos, tendões e ligamentos e é uma das substâncias mais importantes para um correto funcionamento da pele, aumentando a sua elasticidade e firmeza.

Infelizmente, com o passar dos anos, a produção de colagénio retarda e as suas estruturas enfraquecem. Por isso, e para enfatizar a presença deste elemento no nosso organismo, é importante focarmo-nos numa alimentação que a potencie. Mas e se lhe dissermos que conseguimos tornar este processo muito mais divertido? As gomas Collagen Express permitem isso mesmo.

Assumindo uma nova abordagem para o cuidado da nossa pele e através de um formato prático, que lhe permite cuidar de si em qualquer lugar e a qualquer hora, as Collagen Express Gummies têm uma ação de anti-envelhecimento, integrando colagénio marinho hidrolisado e de tipo I, bem como a vitamina C.

O tratamento consiste em tomar diariamente três gomas, ao longo de três meses. Durante 10 dias deve tomar a dose diária recomendada e, depois, parar 20, para retomar a toma.

A notícia ainda melhor é o facto de, mesmo sem açúcar, estas gomas não perderem o sabor – groselha, morango e melancia são todos aqueles que o seu paladar irá poder tratar por tu.

BENEFÍCIOS DO COLAGÉNIO PARA O CABELO:

À medida que envelhecemos, os níveis normais de colagénio presentes no corpo diminuem. Tomando colagénio como um complemento, este pode aumentar as proteínas de construção capilar do organismo, algo que pode traduzir-se em cabelos mais grossos e mais longos.

No que diz respeito à reparação e à reversão das pontas duplas, o colagénio pode ser, também, uma solução viável. Além disso, pode diminuir a presença de cabelos grisalhos, sustentando a construção de uma estrutura saudável do folículo piloso, que é o local onde o pigmento que dá a cor aos cabelos é entregue.

BENEFÍCIOS DO COLAGÉNIO PARA AS UNHAS:

As nossas unhas são um dos traços de beleza mais marcantes da cultura moderna. Se não está feliz com o estado das suas – por serem quebradiças, por terem manchas ou, simplesmente, má aparência – esta é a hora de pensar na sua saúde. E o colagénio pode ajudar significativamente neste ponto.

Por ser a forma mais vital de proteína, este componente leva todos os nutrientes para as unhas, alimentando-as com todos os elementos importantes para as tornar mais fortes e saudáveis.

Para fortalecer unhas fracas, tomando colagénio por via oral, é importante fazer um tratamento regular para obter melhores resultados. Seja paciente e verá como vale a pena.


Adquira estas gomas, na Frederica.

Criado a pensar em quem deseja retardar os sinais de envelhecimento cutâneo, nossas gomas de colagénio são indicadas para pessoas a partir dos 35 anos, assumindo um valor de €14,90. O resultado é uma pele mais lisa e tonificada, rugas reduzidas, cabelos e unhas mais fortes e um aspeto revitalizado. Pode encontrar este tratamento à venda em farmácias, parafarmácias e – surpresa! – na loja online da Frederica, através deste link. Tome apenas cuidado para não se apoderar da embalagem e esvaziá-la no mesmo dia – é que estas gomas são tão saborosas que a vão fazer esquecer que as está a tomar com outro propósito que não abater a gula.

Ler Mais
Atualidade

Quer Ser Mais Generosa Com o Planeta? Siga Estas Seis Dicas

Pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Ser ambientalmente consciente é sobre...

Atualidade

Consumo Excessivo de Água: Como Reduzir a Nossa Pegada Hídrica

Num minuto de uma torneira aberta podem perder-se 12 litros de água;...

Frederica Lifestyle - Como Aproveitar a Água em Casa?
Atualidade

Como Aproveitar a Água em Casa?

Para conseguirmos tirar maior proveito da água em nossa casa, é importante...

Scroll to Top