0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

É numa tela apoteótica que encontramos o Lago de Como: o terceiro maior lago de Itália e um dos mais profundos da Europa. Cristalino e vestido de azul sereno, este lugar está ladeado de florestas e de montanhas majestosas, albergando pequenas cidades, vilas históricas e castelos medievais.

Há quem diga que ao sermos transportadas para o encantador norte de Itália nos sentiremos a viver as cenas de um «filme água com açúcar». O charme das vistas e a beleza das vilas emblemáticas que aqui encontramos fazem parte deste cenário bucólico, que conquista qualquer alma romântica: Bellagio e Varenna, duas regiões históricas deste lugar, são prova disso, encantando-nos com paisagens pitorescas inigualáveis.

A imaculada e tranquila cidade de Como — aquela que dá nome ao lago —, deixa-nos explorar as muitas vilas circundantes. Mas é em Bellagio que encontramos a pérola da zona. Munida de restaurantes deslumbrantes que nos servem comida italiana de primeira qualidade, Bellagio está localizada no centro de dois braços de água, brindando-nos com surpreendentes jardins e recantos graciosos. É aqui que poderemos passear por ruelas sem rumo e visitar a Villa Melzi.

O modo mais fácil de chegar a Como é a partir de Milão, de carro ou de autocarro, e a melhor altura para seguir viagem é a primavera, o verão ou o início de outono.
Dois a três dias são o tempo de que precisa para explorar toda a área. A sua beleza e imensidão urgem um passeio completo de barco, para que possa conhecer e parar nos lugares mais inacreditáveis de sempre. Um sonho para o qual non vedo l’ora.

Ler Mais
Viagens

Seis Praias Secretas Portuguesas a Descobrir Este Verão

O Sol brilha, o mar está sereno e a praia quase deserta...

Frederica Lifestyle - Malmö: Deslumbre-se Com Esta Cidade Escandinava
Ir

Malmö: Deslumbre-se Com Esta Cidade Escandinava

Andreia Lopes Costa é uma apaixonada por viagens e por alimentação saudável....

Frederica Lifestyle - Cinco Destinos Para Uma Escapadinha na Neve
Viagens

Cinco Destinos Para Uma Escapadinha na Neve

É completamente apaixonada por neve? Veio parar ao sítio certo. Seja para...

Scroll to Top