Nova coleção de biquínis disponível | Envios gratuitos para Portugal Continental em encomendas superiores a 150€

Entregas e Devoluções

ENTREGAS:

Portugal Continental:
DPD Home – Entrega em casa (até 72h úteis);
DPD Pickup – Entrega em ponto de recolha (até 72h úteis).

Portugal Ilhas (Madeira e Açores):
Via Direta Ilhas – Entrega em casa (até 10 dias úteis).

Espanha Continental e Ilhas:
DPD Spain – Entrega em casa (até 72 úteis).*
*Canárias, Ceuta e Melilla até 96h.

Europa:
Fedex Europa – Entrega em casa (até 72h).

Mundo:
Fedex Mundo – Entrega em casa (até 72h).

Efetuamos entregas para todo o Mundo — Os custos de envio variam em função do destino. Para verificar o preço de envio do seu pedido, recomendamos que adicione os produtos desejados ao carrinho e prossiga para a página de finalização da compra, onde os custos de envio serão calculados com base nas informações do seu endereço.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS: 

1. Direito de livre resolução

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias após a receção. De modo a exercer o seu direito de livre resolução, o cliente terá de nos comunicar via email ( apoiocliente@frederica.pt ). Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a comunicação do cliente referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos: Não tenham sido lavados ou utilizados; mantenham as características originais e a embalagem selada e nas condições originais; estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm de ser devolvidos); Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

A Frederica procederá ao reembolso no prazo de 14 dias a contar da data da confirmação via email do direito ao reembolso. O reembolso da quantia paga será feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto quando o pagamento foi efetuado via entidade e referência. Neste caso será pedido o IBAN para a realização da respetiva devolução.

Após informar a Frederica da resolução do contrato, o cliente deverá colocar os bens numa embalagem (pode usar a original) e enviá-los para a seguinte morada: Rua Afonso de Albuquerque n14 A, Serra do Casal de Cambra – 2605-321 Belas, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que informar a Frederica da livre resolução do contrato.

Considera-se que o prazo é respeitado se o cliente devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias, tendo o mesmo de suportar os custos diretos da devolução dos bens.

2. Devolução de produtos com defeito

O cliente tem direito à devolução se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser realizada no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. A Frederica procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso; se for o caso, a Frederica procederá ao reembolso no prazo de 14 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Deverá seguir o mesmo procedimento especificado no ponto 1 para devolução dos produtos adquiridos.

3. Devolução de ofertas

A acrescer às condições especificamente previstas nos pontos anteriores, a devolução de um produto oferecido deve ser realizada pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deverá o cliente contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por livre resolução. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes referentes ao estado dos mesmos descritas no ponto 1.

Deverá seguir o mesmo procedimento especificado no ponto 1 para devolução dos produtos adquiridos.

4. Devolução de promoções/campanhas

A acrescer às condições especificamente previstas nos pontos anteriores, o cliente deverá, também, ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Sendo esse o caso, o cliente deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes referentes ao estado dos mesmos descritas no ponto 1.

Deverá seguir o mesmo procedimento especificado no ponto 1 para devolução dos produtos adquiridos.

5. Devolução de packs/kits

A acrescer às condições especificamente previstas nos pontos anteriores, apenas é possível a devolução de um pack/kit na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack/kit, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack/kit. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes referentes ao estado dos mesmos descritas no ponto 1.

Deverá seguir o mesmo procedimento especificado no ponto 1 para devolução dos produtos adquiridos.

6. Troca por tamanhos diferentes ou artigos

Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior. Os artigos devem estar em perfeito estado de conservação, com a embalagem original selada. A troca é realizada consoante o stock existente. O cliente dispõe do prazo de 14 dias após a receção da encomenda.

Em caso de troca de um artigo por outro diferente, a eventual campanha/promoção auferida na compra original não se mantém na troca, salvo indicação contrária na respetiva campanha promocional. Deste modo, a campanha/ promoção apenas se mantém em caso de troca de tamanho ou cor do artigo. Os produtos adquiridos só poderão ser trocados uma vez. Se após a encomenda de troca, o cliente não ficar satisfeito, apenas poderá fazer a devolução da sua encomenda.