0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Casa Mãe: o Sítio Perfeito Para Aproveitar o Início do Outono

Aproveite enquanto ainda prospera o bom tempo, pegue no seu carro e parta para um fim de semana a dois ou com amigas (a sós, também é uma opção!). Sabemos que o outono já chegou mas distraia-se da rotina de trabalho e rume até ao hotel Casa Mãe, em Lagos: o lugar perfeito para desfrutar dos últimos raios de Sol e sentir a brisa do mar.

Situado junto ao mar, este espaço é uma verdadeira inspiração. Pode escolher o seu quarto mediante o seu estado de espírito ou personalidade, sendo que o terreno se encontra dividido em três edifícios, capazes de a transportar para três atmosferas diferentes. Apesar dos vários estilos, todos os espaços partilham as mesmas vibrações relaxantes, sendo ideais para descomprimir e recarregar as suas energias ao máximo.

O próprio edifício Casa Mãe localiza-se acima da horta do hotel. Esta casa remonta ao século XIX e, por isso, apresenta uma decoração cheia de carácter. Ao entrar nas suites, rapidamente sentirá uma mistura de estilos, entre o moderno e o vintage.

Se respira boho chic, as Cabanas são o melhor sítio para se hospedar. O objetivo é descontrair no pátio privado, composto por uma cama de rede, chuveiro ao ar livre e banheira. O Jogo de Bola, por sua vez, é o edifício mais recente dos três, apresentando uma arquitetura contemporânea e quartos espaçosos. Com um design minimalista, aqui também pode descansar por completo na varanda. Deite-se na cama de rede ou nas espreguiçadeiras, ponha uma música relaxante e desfrute do momento.

Mas nem só de uma arquitetura inspiradora vive este hotel: neste lugar há muitas experiências a viver. Se a ideia for passar um fim de semana gastronómico, não precisa de sair do hotel para comer bem. Vá até ao Orta Restaurante e prove os seus pratos saídos diretamente da horta da Casa Mãe,  seguindo o conceito farm to table.  Prometemos que não irá esquecer os pratos coloridos e confecionados com ingredientes frescos, super instagramáveis.

Dê um saltinho até ao spa ou aproveite para participar em algum dos workshops disponíveis: cozinhe com um dos chefs do Orta Restaurante, aprenda a arte de fazer cerâmica tradicional com o oleiro Ricardo Lopes ou vá à pesca, no Oceano Atlântico.

Para explorar ainda mais a cidade, aproveite a calma da praia no outono e experimente fazer uma aula de surf ou de paddle surf. Aproveite para praticar yoga e imagine o som do bater das ondas como ambiente para meditar ou simplesmente acompanhar a prática do desporto.

Aventure-se a explorar novos lugares e experiências. Relaxe! Faça uma pausa na rotina e seja a sua melhor amiga.

Ler Mais
Viagens

Seis Praias Secretas Portuguesas a Descobrir Este Verão

O Sol brilha, o mar está sereno e a praia quase deserta...

Frederica Lifestyle - Malmö: Deslumbre-se Com Esta Cidade Escandinava
Ir

Malmö: Deslumbre-se Com Esta Cidade Escandinava

Andreia Lopes Costa é uma apaixonada por viagens e por alimentação saudável....

Frederica Lifestyle - Cinco Destinos Para Uma Escapadinha na Neve
Viagens

Cinco Destinos Para Uma Escapadinha na Neve

É completamente apaixonada por neve? Veio parar ao sítio certo. Seja para...

Scroll to Top