Envios gratuitos em encomendas nacionais superiores a 150€

À luz da Lua Cheia tudo se torna mais forte, mais intenso e mais brilhante. Este é o período em que a energia lunar se torna mais poderosa, enfatizando tudo aquilo que está sob a sua influência. 

Além de, na Lua Cheia, ser auspicioso fechar negócios e contratos, aumentar a paixão e sedução e intensificar rituais e magias, também é a fase ideal para energizar os seus cristais, deixando-os ao ar livre, de forma a que possam absorver a energia especialmente poderosa e benéfica desta fase lunar.

De todas as formas de limpeza e energização dos cristais (sal grosso, água corrente, incenso, etc.), a Lua Cheia é a mais segura, pois através dela não correremos o risco de danificar o efeito e composição do mineral.

Muitas vezes, mesmo sem sabermos, os cristais absorvem energias negativas escondidas dos nossos olhos físicos e que, frequentemente, vêm das nossas emoções ou de energias absorvidas de outras pessoas. É por isso que a Lua pode ser usada, pois ela governa essas áreas.

Como Limpar os Cristais na Lua Cheia:

1. Coloque todos os seus cristais numa janela em que a Lua esteja visível a partir de algum momento durante a noite.

2. Remova os cristais pela manhã.

3. Volte a programar os seus cristais, para que a sua energia fique sempre direcionada para a sua função.

É importante saber que mesmo que na noite de Lua Cheia o céu esteja nublado, não existe problema, pois a energia da Lua ainda alcançará os seus cristais através das nuvens.

Aproveite o melhor da energia da Lua, que é poderosa, subtil, segura e, claro, gratuita. Uma bênção da Natureza.


Este artigo foi redigido por Daniela Palermo, especialista em cristais.

Instagram: kerocristais
Site: kerocristais.pt

Related Posts