Cinco Exercícios Para Tonificar os Glúteos

Os glúteos fazem parte das preocupações femininas, e só com algum esforço se conseguem atingir resultados significativos. Para uns glúteos tonificados, sugerimos cinco exercícios. Cada um deve ser feito 15 vezes, e o circuito deve ser repetido três vezes. Aproveite, e adquira as nossas fitas de treino exclusivas para glúteos, disponíveis na nossa loja online, através deste link.

Agachamento pliê.

Fique de pé, com as pernas separadas, os pés voltados para fora e as mãos na anca. Faça o agachamento até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Volte à posição inicial. Repita 15 vezes.

Agachamento e lunge.

Comece em pé. Baixe-se num agachamento e volte à posição em pé. Dê um passo à frente com o pé esquerdo e baixe-se até que ambas as pernas façam um ângulo de 90 graus. Repita, trocando de perna. Faça este exercício 15 vezes.

Agachamento com salto.

Afaste as pernas com os pés para a frente e as mãos à frente do peito. Desça num agachamento e depois salte o máximo que conseguir. Ao cair do salto, volte a agachar, salte de novo e assim sucessivamente. Repita o agachamento com salto 15 vezes.

Ponte de glúteo.

Deite-se de costas com os joelhos dobrados e pés no chão. Pressione os calcanhares, aperte os glúteos e levante as ancas o mais possível. Aguente-se nessa posição durante dois segundos e desça. Repita 15 vezes.

«Chuto de burro».

Coloque-se na posição de quatro em cima do tapete. Levante a perna direita até a parte de trás do joelho estar em posição de 90 graus, o corpo esteja em linha reta do ombro até ao joelho e o dedo grande do pé esticado em direção ao teto. Traga a perna à posição inicial e repita o mesmo com a perna esquerda. Repita 15 vezes de cada lado.

Ler Mais
Scroll to Top

Alerta para atrasos das
entregas devido ao COVID-19

Todas as nossas encomendas são processadas com o maior cuidado. Devido à situação actual em que nos encontramos, os nossos prazos de entrega passam a corresponder a 5-8 dias úteis para Portugal Continental e Ilhas. Encomendas para o resto do mundo demorarão 10-15 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão. E enquanto a sua encomenda não chega… aproveite para ir lendo os nossos artigos.