0
0
Subtotal: 0.00

Nenhum produto no carrinho.

Cinco Destinos Para Uma Escapadinha na Neve

É completamente apaixonada por neve? Veio parar ao sítio certo. Seja para fazer ski, snowboard, patinar no gelo, fazer bonecos de neve ou, simplesmente, apreciar as montanhas cobertas de manto branco, uma escapadinha na neve deve fazer parte de um fim de semana de inverno em família, sempre.  Sugerimos-lhe cinco destinos para começar a preparar a sua próxima viagem.

Andorra

Andorra fica a poucas horas de Barcelona, entre Espanha e França, e é um dos destinos mais populares da Europa para esquiar. Existem três estâncias de ski em Andorra: Grandvalira, a maior dos Pirineus; Vallnord, que oferece várias atividades para não esquiadores; e Naturlandia, que está aberta todo o ano. Outra atividade popular em Andorra são as compras! Isto acontece porque Andorra tem as suas próprias leis e taxas, oferecendo preços bastante apelativos.

Serra Nevada

Situada no sul de Espanha, na região de Andaluzia, Serra Nevada é um dos destinos mais frequentados pelos amantes de desportos na neve. Além das várias estâncias de ski, existem muitos resorts onde pode passar uns dias de descanso. Se preferir sair para conhecer as cidades mais próximas, Granada, Málaga ou Sevilha são algumas das opções.

Baqueira Beret

Baqueira situa-se em Espanha, no Valle de Arán, e é considerada por muitos um dos melhores destinos para fazer ski. Tem pistas para todos os gostos e níveis, mas são as pistas pretas como a Tubo Nere, a Passarells e a famosa Luis Arias que fazem as delícias dos desportistas de nível mais avançado. Aventure-se e passe uns dias com o ski nos pés.

Innsbruck, Áustria

Innbruck situa-se no lado ocidental de Áustria, a menos de 500 km da capital, Viena. Aqui, neve não vai mesmo faltar! Além de estar a maior parte do tempo pintada de branco, a cidade tem também uma longa tradição de desportos de inverno, tendo já sido por duas vezes anfitriã dos Jogos de Inverno.

Vénosc, França

Vénosc fica situada entre França e Itália e é um dos melhores destinos para umas férias nos Alpes. Se procura um local com neve mas não pelo ski ou snowboard, em Vénosc os passeios puxados por cães e a patinagem no gelo são uma das grandes atrações. Por outro lado, se é apaixonada por ski, vai querer fazer as malas já hoje. As pistas possuem mais de 225km e são das maiores que existem na Europa. A pista mais alta tem 3600 metros de altura (é a mais alta do mundo) e foi construída num glaciar. Vamos embora? Agasalhe-se!

Ler Mais
Viagens

Seis Praias Secretas Portuguesas a Descobrir Este Verão

O Sol brilha, o mar está sereno e a praia quase deserta...

Frederica Lifestyle - Malmö: Deslumbre-se Com Esta Cidade Escandinava
Ir

Malmö: Deslumbre-se Com Esta Cidade Escandinava

Andreia Lopes Costa é uma apaixonada por viagens e por alimentação saudável....

Frederica Lifestyle - Cinco Ideias de Destinos Para a Sua Lua de Mel
Viagens

Cinco Ideias de Destinos Para a Sua Lua de Mel

À procura de um lugar celestial para viver a felicidade recém-casada? Não...

Scroll to Top