Esta é a Forma Mais Simples de Remover o Verniz de Gel em Casa

Não precisamos que nos mostre as suas unhas para sabermos como é que elas estão. E se há coisa de que nenhuma de nós gosta, é de ter as unhas lascadas e com um aspeto descuidado.

O verniz de gel foi, de facto, umas das melhores invenções no Universo da beleza. Mas a má notícia é que de nada nos vale ter acetona em casa quando o aspeto das nossas mãos começa a tornar-se decadente. Por isso, se está em casa com unhas de gel – e, obviamente, não pode sair devido à pandemia de que estamos a ser alvo – deixamos-lhe um guia sobre como remover o verniz de gel sem estragar as suas unhas. Não caia no erro de as roer, pois além de pouco higiénico, é também perigoso devido aos fungos que se podem desenvolver. Deixamos-lhe uma fórmula muito fácil, rápida e segura de remover este tipo de verniz, sem sair do sofá.

Vai precisar de:

1 lima;

Papel de alumínio;

Algodão;

Acetona;

Ferramenta de remoção de verniz ou pau de laranjeira.

1. Primeiramente, remova a parte brilhante do verniz até conseguir ver a sua unha;

2. Depois, embeba o algodão em acetona, coloque sobre cada unha e cubra com papel de alumínio. Deixe atuar durante cerca de 15min;

3. Ao retirar o alumínio do dedo, verá que o verniz descolou da unha. Com a ajuda de uma ferramenta de remoção de verniz, raspe o verniz de forma a ficar sem o produto na unha;

4. Apesar de as unhas não ficarem enfraquecidas, é essencial ter alguns cuidados. Assim que ficar sem verniz na unha, aqueça óleo de amêndoas doces e mergulhe os dedos no óleo por alguns minutos.

Com este método, remover verniz gel em casa nunca mais será um pesadelo. Mas atenção: se pretende repetir este processo várias vezes é preferível investir num removedor próprio e não em acetona.

Ler Mais
Scroll to Top

Alerta para atrasos das
entregas devido ao COVID-19

Todas as nossas encomendas são processadas com o maior cuidado. Devido à situação actual em que nos encontramos, os nossos prazos de entrega passam a corresponder a 5-8 dias úteis para Portugal Continental e Ilhas. Encomendas para o resto do mundo demorarão 10-15 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão. E enquanto a sua encomenda não chega… aproveite para ir lendo os nossos artigos.