Cinco Presentes de São Valentim Infalíveis

Homens, este artigo é para vós. À procura do presente de São Valentim perfeito para «ela»? Um desafio do Olimpo, certo? Sabia que está comprovado cientificamente que demonstrar carinho e apreço pelo outro nos torna mais felizes? Bom, se em tempos já o fez, saberá, certamente, que esta é uma verdade mais que absoluta.

Porém, nesta busca incessante pelo presente ideal para a sua esposa/noiva/namorada/parceira de sexta à noite/amiga com benefícios, poderá sentir-se confuso ou até mesmo perdido, simplesmente porque não tem a capacidade de invadir o cérebro de alguém para perceber o que mais deseja no dia em que todos respiramos amor.

Não se preocupe. Estamos cá para o ajudar e dizer-lhe que, antes de mais, lhe deve oferecer bondade e amor (qualquer que seja a definição que esta mulher tenha na sua vida!). Afinal, são esses valores que movem uma relação saudável, não é verdade?

Se este último conselho era tudo aquilo que não esperava encontrar por cá, relaxe. Vamos revelar-lhe cinco sugestões de presentes que (mesmo parecendo básicas) não falham sorrisos (promessa de Frederica!). Tome nota:

Uma ida ao spa.

Qual a mulher que na loucura de uma vida citadina não anseia por uma pausa relaxante, que a transporte para uma outra dimensão? Presenteie quem mais adora com uma ida ao spa, será o melhor modo de lhe mostrar o quão se preocupa com ela.

Um livro.

O presente ideal para as mais intelectuais? Talvez. Porém, existem obras literárias criadas a pensar em praticamente todos os tipos de pessoa. Na loja online da Frederica, por exemplo, encontra algumas opções (para quase todos os gostos). Entre neste link e aponte algumas ideias.

Uma viagem.

Se viajar é o melhor modo de enriquecermos enquanto seres humanos, então talvez este seja, igualmente, um dos melhores presentes que alguma vez poderemos dar a alguém de quem gostamos (e muito). Leve a sua one and only ao destino que mais a fará feliz. Vai ficar radiante!

Uma máquina fotográfica.

Uma oferta para as amantes de fotografia ou simplesmente para todas aquelas que adoram registar momentos e que gostam de sentir, no sentido literal, a expressão «recordar é viver». Escolha uma máquina profissional, para as que levam a coisa mais a sério, ou opte por uma máquina fotográfica instantâneapor exemplo. Assim, irão poder registar todos os bons momentos, lado a lado.

Um perfume.

Há mulheres e mulheres. Mas todas gostam de um bom perfume. Para as mais discretas, para as mais clássicas, para as mais arrojadas e para todas as que gostam de ser notadas, existe a fragrância ideal. As mais românticas pedem um cheiro mais doce; as de personalidade forte, um cheiro com notas especiais.

Ler Mais
Scroll to Top