Recomendações Para Enfrentar os Desafios Astrológicos de 2020

A astróloga Carla Rodrigues deixa-nos alguns conselhos, para que consigamos preparar-nos para enfrentar o novo ano com mais leveza e segurança. Continue a ler para ficar a par das recomendações que temos para o seu signo solar ou ascendente.


Carneiro (21/03 – 20/04)

Ano de responsabilidades.
Este ano, não se deixe abater por comentários negativos. Siga o seu instituto e erga-se. Tem tudo para alcançar os seus objetivos, mas isso só dependerá de si e da sua força de vontade. Por vezes, não parecerá fácil atingir as metas, mas não será impossível. É uma questão de disciplina e compromisso. Concentre-se no que realmente importa: o foco. Tudo leva o seu tempo. Por isso, seja paciente e não desista. Não abandone os seus sonhos. As mudanças deverão ser enfrentadas com temperança e calma.

Touro (21/04-20/05)
Ano de equilíbrio.
Para as taurinas, os esforços serão recompensados, desde que demonstre autodisciplina. Deixe de lado a lendária obstinação e seja mais recetiva. Nem sempre as coisas acontecem como deseja, mas isso não significa que seja algo mau. Aceite com ímpeto tudo o que a vida lhe oferecer durante o ano de 2020. Irá mostrar-se relutante face às mudanças e talvez seja essa a razão pela qual as coisas se tornam ou parecem difíceis. Abandone esse comportamento! Reinvente-se e esqueça a rotina que a sufoca. Saia da zona de conforto e aceite os desafios.

Gémeos (21/05-20/06)
Ano de ajustes e de colheitas positivas.
As geminianas devem estar preparadas para acontecimentos importantes em 2020. Não se inquiete, seja compreensiva e siga em frente. Devagar, tudo virá no tempo certo. Mantenha-se positiva, para que a lei da atração atue e chegue até si sob consequência das ações generosas, porque a tendência será passar por momentos que exijam muita concentração, mas será por um bem maior. Trabalhe arduamente pelo que deseja. Mesmo que se sinta desmotivada, não desista. Tenha perseverança, ouça todos os sinais que o Universo lhe envia e siga a sua intuição ou o caminho que lhe parecer mais justo e correto. Antes de ouvir os outros, escute o seu coração e exprima a sua opinião com delicadeza. Tudo o que quiser, virá. Dê tempo e tenha paciência.

Caranguejo (21/06-21/07)
Ano de oportunidades.
Novos ciclos em 2020! As nativas deste signo terão muitas experiências significativas no decorrer do ano, algo que as levará à realização de projetos. Aproveite e viva ao máximo cada momento, porque tudo o que viverá será importante para manter uma atitude positiva diante das dificuldades com que se deparar. Não desespere! É hora de reunir os desejos ambiciosos. Avance e arrisque com determinação e confiança. Aventure-se na descoberta do mundo, ponha-se à prova, enfrente novos desafios e esforce-se para alcançar as metas.

Leão (22/07-22/08)
Ano de provações e força interior.
Este ano, o autocontrolo e a dedicação garantem a consecução dos fins. Assuma as responsabilidades, não tente revolucionar o mundo e economize energia para superar as provações da vida. Abandone comportamentos prejudiciais e substitua-os por pensamentos melhores e saudáveis. O mais importante será prestar mais atenção à sua paz de espírito, já que essa atitude contribuirá para abrandar o ritmo desenfreado, visto que este é um ano de muito movimento para as leoninas. Aprenda a organizar-se, programe cada atividade, planeie e cumpra todos os seus compromissos.

Virgem (23/08-22/09)
Ano de sonhos e conquistas.
Estas nativas estão num bom caminho, pois são honestas e corretas. As suas atitudes assumem as responsabilidades das suas boas ações. Conserve essas qualidades que a tornam única e graças às quais alcançou tudo o que tem até agora. No ano 2020, terá a oportunidade de chegar mais longe, desde que mantenha a sua personalidade. Concentre-se em si mesma e no que almeja, sem deixar de lado aqueles que ama. Aproveite e desfrute do novo ano e não se aborreça. Tire proveito da sua energia otimista. Será um ano de muito trabalho, mas também será necessário que faça uma pausa.

Balança (23/09-22/10)
Ano de prudência e de prosperidade.
Estas nativas verão as suas capacidades intelectuais e espirituais testadas pelo Universo. Será um ano difícil e com tendência para fechar ciclos e concluir compromissos antigos. Uma nova etapa espera por si! Só conseguirá concretizar as metas se trabalhar arduamente. Prepare-se, não se distraia, seja flexível às mudanças e aceite-as com calma. Leve as situações com seriedade e com rigor. É imprescindível avançar e construir um futuro melhor, reciclando o que não a deixa prosperar. Lembre-se de quem é e de onde veio. Seja fiel às suas crenças.

Escorpião (23/10-21/11)
Ano de aceitação.
Esteja consciente das suas atitudes e enfrente as consequências. Se deseja um ano auspicioso, atraia-o com comportamentos positivos e gentis. Aceite os erros e tente corrigi-los. Pare de culpar os outros pelos seus problemas e aja para solucioná-los. Durante o ano 2020, haverá a oportunidade ideal para transmutar e deixar de lado os defeitos que só atrapalham o seu caminho. Mostre que é capaz de ser uma pessoa melhor, tire proveito de cada experiência e leve-a na bagagem da vida como um aprendizado. Se quiser melhorar como pessoa, mude! Não tenha receio de o fazer, desde que tenha a certeza de que será genuíno. Cuide das suas atitudes, das suas palavras e das pessoas que a amam.

Sagitário (22/11- 21/12)
Ano de colheita de frutos.
Este ano, seja cuidadosa a todos os níveis e não deixe que nada estrague o que construiu até agora. No decorrer do ano, haverá oscilações que contribuirão para o seu crescimento pessoal e para que viva mais intensamente, cuidando dos relacionamentos que tem com as pessoas mais próximas. Seja você própria e não pare de seguir os seus ideais, por mais distantes que pareçam, uma vez que são estes que a definem e que são o combustível para lutar pelo que deseja. Seja forte e não deixe que nada enfraqueça a sua personalidade. Não se deixe levar pelo sensacionalismo. Analise os seus movimentos e tente fazer sempre o que for melhor para si, independentemente do que aconteça.

Capricórnio (22/12-20/01)
Ano de imprevistos.
2020 será um ano de evolução! Fique tranquila e mantenha a paz no seu coração. Dê a si mesma a oportunidade de se conhecer e experimente alcançar o lugar que merece. Não se preocupe se errar em algum momento, pois todos já falhámos um dia. Encare os seus erros como experiências para melhorar. Adapte-se às mudanças que a vida impõe, pois serão estas que a ajudarão a melhorar. É altura de reunir os seus sonhos ou desejos e demonstrar que é capaz de concretizá-los. Não importa o tempo que levará ou quão difícil será.

Aquário (21/01-19/02)
Ano de transformações.
Aprecie com calma tudo o que este ano lhe reserva. Não tenha pressa, aja com prudência e lembre-se de que todos os seus esforços terão uma recompensa. Mantenha a calma em tempos complicados, aprenda com eles. Seja forte e determinada, pois não haverá nada que não possa fazer. Proponha-se a trabalhar com afinco e tudo será possível. Desfrute cada momento e lembre-se de cada sorriso. Aprenda a ser feliz com o que tem e não se preocupe, porque tudo virá a seu tempo. É um ano cheio de emoções, e todas elas a ajudarão. Precisará de sabedoria para lidar com tudo o que vem. Ouça antes de agir.

Peixes (20/02-20/03)
Ano de inovações e sucesso.
Este ano, aproveite o que está por vir e agradeça! Deixe de lado a timidez que a caracteriza (você consegue!). Aproveite para fazer coisas que a deixem orgulhosa. Arrisque! Vá à descoberta e explore situações novas,. O Universo conspira a seu favor durante todo o ano. Tenha sempre presente o seu valor e não admita que os outros a tratem menos que isso. Desde que seja benéfico para si, não tenha medo de mudar. Você é uma pessoa maravilhosa, precisa de acreditar mais nos seus potenciais.

Por Carla Rodrigues.

Para esclarecimentos personalizados, envie um e-mail para inesuka@msn.com.

Ler Mais
Scroll to Top