Previsões Astrológicas Para 2020

Estamos em plena Era de Aquário, o que representa que as energias se transmutam em consciência coletiva. O planeta regente deste novo ano será o Sol e toda a conjuntura planetária contemplará a união de Plutão, Saturno, Júpiter e Marte em Capricórnio, trazendo grandes transformações socioeconómicas, políticas e ambientais.

O Ano Novo será importante para quem pretenda abrir uma empresa, avançar com projetos ou negócios, mudar de emprego ou ser promovida, planear um casamento, finalizar a faculdade, ingressar no mercado de trabalho ou abandonar a casa dos pais. Estará preparada para os acontecimentos deste novo ciclo?

A nossa astróloga, Carla Rodrigues, deixa-nos as suas previsões astrológicas para o início da nova década. Continue a ler e descubra se 2020 pode, ou não, ser o ano da sua vida.

Carneiro (21/03 – 20/04)

Amor: Para as nativas solitárias, o ano de 2020 estará bastante equilibrado. Obterá uma imagem mais clara dos seus parceiros, das suas necessidades e desejos. Tendência para fazer novas amizades harmoniosas e cordiais. Destas relações pode nascer um amor ou paixão. Marte assegura-se de que estará apaixonada em plenitude e Júpiter ajudará na estabilidade emocional, para novos inícios. Para as comprometidas, será um ano voltado para a comunicação de forma transparente, que terá um impacto positivo no relacionamento. Possibilidade de assumir um relacionamento sério ou mesmo  casar. Sexualmente ativa, será arrojada.

Carreira: Grandes reviravoltas e mudanças imprevisíveis. Embora pareça estar estagnada na rotina, as transformações surgem subtilmente para ações progressivas durante todo o ano. Ocasionalmente, pode encontrar problemas no local de trabalho. Mantenha a calma e aceite os seus colegas e chefes como são. Tenha paciência e evite conflitos.

Finanças: Na parte financeira, não haverá grandes falhas. Os aspetos planetários vão abençoá-la! No meio do ano, use a perspicácia para fazer investimentos a longo prazo. Aproveite para avançar com aquele negócio que aguardava algum tempo.

Saúde: No primeiro semestre estas nativas estarão bastante ativas, consumindo grande parte da energia característica do signo (impulsividade). No segundo semestre abrande o ritmo e abdique de algumas atividades radicais! Atenção, possíveis lesões/fraturas.

Touro (21/04-20/05)

Amor: Algumas taurinas solitárias irão sentir-se mais animadas na área afetiva por ação de Saturno. Depois de periodos turbulentos no ano transato, chega agora o momento de analisar a sua caminhada no amor. Repense. Dê tréguas ao passado, se necessário.

Estará mais sentimental, emocional, sensual e carinhosa neste ano, anseando uma solidez amorosa. Poderá surgir um relacionamento que promete ser duradouro.

As comprometidas estarão mais compreensivas e motivadas para preservar com sucesso o relacionamento ou casamento.

Carreira: A nível profissional, estará numa boa fase para progredir, mudar de emprego ou ser promovida. Se estiver ligada à profissão comercial (vendas), ganhará um impulso positivo no decorrer do ano.

A época é oportuna para ingressar nos estudos académicos, realizar formações ou fazer workshops, com vista a aprimorar as aptidões.

Finanças: Sempre com os pés bem assentes no chão, planeará o futuro financeiro minuciosamente – afinal, é apegada aos bens materiais (traço que caracteriza este signo). Encontrará uma forma de rentabilizar a parte monetária.

Saúde: Devido às mudanças (principalmente profissionais), a conjuntura astral aconselha-a a manter-se equilibrada. Seja cautelosa com a pressão/tensão do dia a dia e com as tarefas que se avizinham. Sintomas como o stress, alterações dos níveis de energia, aumento da pressão arterial, ansiedade e depressão poderão afetá-la. Liberte o negativismo e as frustrações, através de atividades físicas. Tudo irá depender particularmente da forma como gerência e valoriza a vida.

Gémeos (21/05-20/06)

Amor: As geminianas terão uma vida amorosa feliz e intensa durante este ano. As que estão sozinhas poderão encontrar um parceiro. Porém, esta relação será um looping. O aspeto negativo, no que diz respeito a relações imaturas, pode significar separações temporárias. Felizmente, conseguirá lidar com essa fase de forma amigável. Será um ano voltado para o emocional. Tome cuidado para não causar estragos nos relacionamentos. Tudo dependerá da forma como reagir ao meio circundante.

As comprometidas terão um ano completamente favorável para afirmar e aflorar o relacionamento ou casamento. Intimamente, solte a imaginação e surpreenda a sua cara-metade.

Espere boas novas no amor, conforme o ano progredir!

Carreira: Em geral, a vida profissional estará calma. A tranquilidade prevalecerá no local de trabalho. Será capaz de avaliar a área laboral e fazer alterações quando necessário. Possibilidade de renovação com acordos que podem ser assinados. Por ser visionária, poderá também estabelecer conexões que sugiram um caminho alternativo.

Finanças: Este não será um período tão favorável para o status financeiro. É imprescindível permanecer consistente durante fases turbulentas que possam surgir. Poupe nos prazeres/desejos e atenda apenas às necessidades.

Saúde: Diminuição da saúde física e mental. Possibilidade de oscilações dos níveis de vitalidade. A parte profissional pode perturbar a sua mente. Recorra a atividades físicas para relaxar e rejuvenescer.

Caranguejo (21/06-21/07)

Amor: As solitárias estão predispostas a aprofundar a vida amorosa, até terem a certeza de que valerá a pena investir em algum relacionamento que possa aparecer.

Os casais farão tudo o que estiver ao seu alcance para melhorar a união. Sentir-se-á com a energia apropriada para o fazer. Romantismo e gentileza na hora do prazer.

Poderá compensar todos aqueles momentos em que esteve ausente. Surgirão boas oportunidades para partilharem mais tempo a dois.

O novo ano representará uma fase mais consciente e adulta.

Carreira: Profissionalmente, este será um ano em que precisará de muito esforço e comprometimento. Porém, com dedicação e determinação, conseguirá contornar esses obstáculos. É fundamental intensificar o seu nível de confiança. Beneficie deste ciclo para renovação de energias e traga as suas ambições à superfície. Os resultados serão apenas tangíveis com uma atitude disciplinada e positiva.

Finanças: A nível financeiro poderá ter de recorrer a poupanças ou a investimentos (empréstimos). Planeie um budget e cumpra-o religiosamente.

Saúde: Será um ano agradável, graças ao bom posicionamento planetário. Alguns problemas de saúde podem surgir, mas sem gravidade. Seja cautelosa para que nada destabilize o seu bem-estar. Cuidado com explosões emocionais! Aproveite o ciclo para cuidar de si e da sua beleza. Procure um nutricionista ou um profissional especializado que garanta o aumento da sua autoestima.

Leão (22/07-22/08)

Amor: Estará muito agitada no que diz respeito a este setor. Prepare-se para lidar com algumas mudanças importantes nos relacionamentos.

Se está solteira, saiba que tudo chegará no timing certo. Quando se sentir preparada desfrutará desse estado, cheio de magia. O impensável acontecerá.

As comprometidas irão dedicar-se à organização de projetos em casal. Estarão mais voltadas para a vida sentimental, esforçando-se ao máximo para conquistar mais moderação na relação (ou casamento), consolidando a união com a pessoa amada.

Carreira: A conjuntura planetária irá beneficiar o seu desempenho profissional. Embora esteja ocupada com a vida pessoal, será capaz de atingir um equilíbrio que permitirá que os empreendimentos prossigam sem problemas.

A maioria destas nativas apresenta muita força de vontade na área profissional. Mesmo com a sobrecarga de trabalho, o setor laboral tornear-se-á gratificante. Haverá boa cooperação entre os colegas. Não tenha receio de assumir tarefas difíceis, pois essa será uma ótima forma de conhecer o seu verdadeiro Eu.

Finanças: Os planetas também facilitarão a parte financeira. Para algumas, o dinheiro estará a fluir sem esforço, em consequência do árduo trabalho. Elabore um inflow financeiro.

Saúde: Será levada ao limite, no plano mental e no plano físico. Certifique-se de que o stress e a tensão não tomam conta da sua saúde. Faça meditação. Transforme o tempo livre em lazer e descanse.

Virgem (23/08-22/09)

Amor: Demonstrará um maior interesse na pessoa amada e deixará de lado a personalidade fria que a caracteriza. Se está solteira, não deve abandonar/desistir dos sonhos nem expetativas relativamente ao amor. As dúvidas e inseguranças dissipar-se-ão nos próximos meses e o amor acontecerá quando menos esperar.

As comprometidas irão sentir-se satisfeitas e confiantes. Poderão encontrar a sua individualidade, sem perder o romantismo e a paixão. A verdade renovará o amor com o seu parceiro, já que aprenderá a conhecer as diferenças entre ambos e será mais feliz. O relacionamento ficará mais fortalecido e alcançarão um nível de entendimento excecional. Estará mais disposta a ouvir, o que a unirá ainda mais à sua cara-metade.

Carreira: A evolução profissional será lenta em 2020. Os resultados serão visíveis a meio do ano. Estará bastante consciente da sua posição profissional e, independentemente da sua profissão, conseguirá ter discernimento para perceber que este não é o melhor momento para fazer mudanças neste setor.

Finanças: Estará mais atenta aos seus gastos e será capaz de gerir melhor as suas economias. Poderá surgir alguma diligência financeira (consigo ou com um familiar direto), existindo também a possibilidade de enfrentar situações complicadas que exijam desembolsos inesperados. Seja realista e gaste apenas aquilo que poder gastar.

Saúde: Estará mais suscetível a problemas relacionados com o sistema digestivo e nervoso. Neste sentido, deverá ser prudente. Possibilidade de aumento dos níveis metabólicos. Mantenha-se em forma e adote um regime fitness.

Balança (23/09-22/10)

Amor: A vida amorosa alcançará novos rumos. As solteiras devem estar atentas a cada sinal, fazer uma introspeção e analisar a sua postura, para que consigam tomar as decisões mais acertadas. Atreva-se a dar o primeiro passo, desde que se sinta confortável com isso.

Para os casais existe uma tendência para o término do relacionamento. Não se sinta culpada. Lembre-se de que as mudanças, por vezes, são necessárias. Acredite na sua intuição e procure ser feliz.

Carreira: Neste setor o ano começa com muito trabalho, algo que será reconhecido. As esforçadas serão merecedoras de promoções, de mudança de emprego ou de novas funções.

Finanças: Estará numa demanda entre gastos e poupanças. Devem ser evitados gastos impulsivos. Limite as suas questões financeiras, se quiser estabilizar as finanças.

Saúde: O novo ciclo começa com boa saúde. Os planetas chegarão para a ajudar a ser mais disciplinada. Não abandone o seu bem-estar! Tente construir uma melhor qualidade de vida, pois isso contribuirá para o seu crescimento pessoal. Encontrará mais conforto para seguir em frente e viverá com mais calma.

Escorpião (23/10-21/11)

Amor: Será um ano agitado e denso a nível amoroso. As solteiras passarão por uma pequena fase de questionamento/reflexão na situação sentimental e seguirão o caminho mais adequado para si. Em suma, acabará por esclarecer conflitos interiores.

Os casais irão procurar o bem-estar para o relacionamento, mas tudo dependerá da força que este tiver.

Situações totalmente imprevisíveis estão previstas neste plano.

Carreira: Estará propensa à mudança profissional. As posições planetárias estão favoráveis e as transmutações acontecem espontaneamente. No primeiro semestre do ano, desejará aprimorar as suas capacidades profissionais. No segundo semestre, a mudança de emprego pode, então, acontecer e ser promissora. É um ano próspero para materializar os desejos.

Finanças: O fluxo financeiro satisfará as responsabilidades e deveres. Passará por altos e baixos, consequência dos erros de investimento e irresponsabilidades cometidas anteriormente. Comece a agir com maturidade, para que consiga desfrutar de um bem-estar económico. Seja firme nas finanças, não se deixe levar pelo consumismo.

Saúde: Em virtude do ótimo posicionamento, Marte será o governante dos níveis de energia para as nativas de Escorpião ao longo do ano. Mantenha o espírito positivo e procure não reclamar.

Sagitário (22/11- 21/12)

Amor: Se estiver solteira, este ano pode encontrar a pessoa dos seus sonhos. Apesar de estar insegura, lutepelo que deseja e deixe fluir sem receios. Fique atenta a oportunidades inesperadas.

As nativas comprometidas vão finalmente assumir o relacionamento, decidindo morar conjuntamente ou casar. Período ideal para mostrar os seus verdadeiros sentimentos ao companheiro.

Carreira: A primeira metade do ano favorecerá o trabalho em equipa e as parcerias. Na segunda metade, seja prudente e opere sozinha. Vai sentir-se segura para iniciar os seus próprios empreendimentos.

Finanças: O campo financeiro será uma montanha-russa, com probabilidade de falhas. Tente resolver os problemas de forma inteligente, dedique-se e enfrente-os. Não será um ciclo favorável, mas não desanime lembre-se de que essa má fase não durará para sempre. Até agora conseguiu superar todas as circunstâncias e este ano não será exceção. Se for relevante, procure apoio e lute!

Saúde: Algumas nativas, podem ter problemas de fígado, pâncreas ou vesícula (bílis). Faça uma alimentação pobre em gorduras e evite o fast food.

Capricórnio (22/12-20/01)

Amor: Se está solteira, é hora de curar as feridas do coração. Viva feliz consigo mesma e brevemente estará pronta para voltar a amar. Um novo impulso motivará a vida amorosa. Dependendo da situação em que se encontra, poderá realizar algumas modificações significativas.

Em casal, se se encontrar a vivenciar a harmonia perfeita, sentirá a necessidade de criar uma ligação mais próxima (viver em ambiente conjunto, etc.). Se, por outro lado, o relacionamento apresentar adversidades, terá de procurar alternativas para o melhorar. Se eventualmente entender que acabou, estará nas suas mãos colocar um ponto final na relação.

Carreira: Estão a chegar grandes mudanças no aspeto profissional. Existe a probabilidade de conseguir a posição pela qual tanto lutou, tendo oportunidade de crescer profissionalmente e até mesmo de fazer deslocações ao estrangeiro. Aproveite todas as oportunidades que apareçam! Faça as coisas corretamente, seja justa e conseguirá atingir o que anseia até ao final do ano.

Finanças: Todas as conquistas exigem sacrifícios. Cuidado com a forma de como gere o dinheiro. É hora de planificar as ações, pois precisará de investir nos negócios profissionais. Estará cada vez mais perto do sucesso. Esforce-se!

Saúde: Logo no início do ano, estará exposta a desconfortos relacionados com o sistema respiratório, que podem estar associados a infeções, alergias ou doenças crónicas. Não negligencie os sintomas e vá ao médico sempre que necessário. Não espere que as situações se compliquem/alastrem, pois será mais difícil de reverter o quadro clínico se assim o fizer. Não se exponha a mudanças bruscas de temperatura. Aja com prudência. Cuidado com possíveis pneumonias.

Aquário (21/01-19/02)

Amor: Júpiter terá uma grande influência neste tema. As solteiras terão o desejo de formalizar o relacionamento. Prepare-se para viver momentos muito felizes. Sentirá a sorte de experimentar este estado mágico, cheio de esperança. Amor sincero!

Em casal é necessário fortalecer e reafirmar o amor. Expresse o que pensa e o que pretende do compromisso. Oportunidade ideal para proteger a relação de questões futuras.

Os planetas favorecem o reaparecimento de velhos amores, que podem reativar desgostos, tristezas, angústias e mágoas do passado. Seja prudente o suficiente para saber se deve mantê-los ou afastá-los.

Carreira: Saturno estará presente para a ajudar a decidir planos sérios a longo prazo, bem como o futuro da sua carreira. A recompensa/triunfo só virá para o próximo ano (2021). Semeie agora, para colher depois! Mantenha a sementeira e trabalhe arduamente como nunca.

Finanças: Cuide bem das suas economias, não se precipite em gastar o supérfluo e priorize as despesas obrigatórias. No final do ano, o cenário estará, finalmente, mais iluminado.

Saúde: Estará ocupada a tratar de questões profissionais, mas note que a saúde também é indispensável. Sem ela não conseguirá fazer nada. Tenha mais atenção. Não salte refeições, pois há propensão a problemas de estômago. Faça uma alimentação saudável e equilibrada (cereais, frutas, legumes, etc.). É necessário descansar/relaxar e dormir horas suficientes, a fim de evitar problemas musculares no âmbito da carga profissional.

Peixes (20/02-20/03)

Amor: As nativas solitárias ultrapassarão os momentos de luto e viverão uma sensação de libertação. O coração partido será regenerado. Se um novo amor chegar, estará mais calma e segura, colocando em prática a aprendizagem que adquiriu ao longo dos anos.

As comprometidas viverão momentos de alegria. Constatará que os aborrecimentos se vão desvanecendo gradualmente. A tempestade por que tem passado terminará e tudo permanecerá pacífico.

Carreira: Absoluto sucesso na vida profissional. Momento ideal para iniciar projetos importantes. Saturno, em coordenação com o cosmos, aumentará os seus níveis de confiança, de liberdade e de independência. Alcançará a realização profissional. Confie na sua intuição, elabore um plano e saia à conquista do mundo. Arrisque!

Finanças: Os episódios financeiros estarão a seu favor, deterá um emprego prazeroso e estabilidade económica, devido aos resultados profissionais.

Saúde: Leve a vida com calma e ouça o seu corpo, para que possa evitar pequenos contratempos. A vitalidade e a resistência estarão protegidas e, de um modo geral, a saúde estará boa.

Por Carla Rodrigues.

Para esclarecimentos personalizados, envie um e-mail para inesuka@msn.com.

Ler Mais
Scroll to Top