Que Cor de Lingerie Usar na Noite de Ano Novo?

Fim de ano. Vestida a rigor, com passas e champanhe na mão. Olhamos para as estrelas e pedimos mil e um desejos, secretamente. E no meio da emoção do fim desta viagem, há um pormenor (ou «pormaior»?) que sobressai: que cor de lingerie escolher? “Parte de baixo azul”, dizem eles. O costume é milenar, mas será obrigatório segui-lo?

Quando o assunto é o Ano Novo, nenhum detalhe pode ser esquecido, especialmente no que toca à roupa que escolhemos usar, até mesmo a íntima. Isto porque a cor que usamos por baixo do nosso vestido de lantejoulas pode realmente fazer a diferença quando o relógio marcar 00h00.

A Frederica tentou descobrir quais os significados associados a cada cor de roupa íntima, para atrair o que mais quer. Se resulta? Nada é certo, mas o melhor é não arriscar, não é verdade? Tome nota do significado de cada tom.

Violeta.

Uma cor espiritual, que estimula a nossa intuição e inspiração. Ideal para quem procura novas ideias e transformações, num sentido de renovação pessoal.

Verde.

A cor das pessoas que não desistem e também o tom da sorte e da esperança. Para as que desejam materializar a força de acreditar, a lingerie verde é a recomendada.

Azul.

A cor mais usada na última noite do ano. Para as que desejam paz e serenidade. Representa esperança e prosperidade a todos os níveis.

Preta.

O preto promete afastar as energias negativas e proteger-nos de más vibrações. Está associado à purificação e a novos começos, deitando por terra o que é velho e não nos faz bem.

Vermelha.

Ideal para quem procura o amor. Representa o elemento fogo e, portanto, é um tom forte, que emite vibrações poderosas. Um tom para as mais apaixonadas.

Amarela.

Quem pretende alcançar prosperidade financeira tem, inegavelmente, de usar amarelo. Enquanto cor do Sol, assume-se como sendo uma das cores mais fortes. Sucesso e dinheiro são aquilo que o amarelo mais estimula.

Laranja.

Atrair o sucesso financeiro é o propósito do uso deste tom, que estimula a alegria e as conquistas pessoais. A lingerie laranja deve ser usada em casos em que o objetivo fundamental seja mudar de emprego ou encontrar iniciar um negócio próprio.

Branca.

A cor da paz. Se procura tranquilidade e harmonia, este é o tom ideal para si. É a analogia a uma página em branco na nossa vida, como se começássemos de novo. Um recomeço com tranquilidade e sem conflitos internos ou externos.

Rosa.

Ideal para as mais românticas. Representa o amor: por si própria, pelos outros, pelo mundo. Um tom para as que se valorizam e querem valorizar-se ainda mais no ano de 2019.

Ler Mais
Scroll to Top