Traquete: Calçado Para Pés Pequenos Mais Felizes

Ver Galeria 3 Fotos
30490
30491
30492

A ideia partiu da inquietação de uma neta com pé de princesa; a materialização do sonho concretiza-se, agora. Traquete é a nova marca de calçado portuguesa à qual toda a mulher que calça pequeno ficará rendida (acredite, o difícil será escolher o par que irá abrilhantar os seus looks de inverno!).

Isabel, arquiteta e designer responsável pelo projeto, tem um tamanho de pés reduzido (muito reduzido, diga-se): o seu número é o 32. Exatamente por isso, a jovem decidiu dar nova vida aos pés de tamanho único e homenagear a sua avó, Esperança Traquete, que calçava o 33.

Oferecendo conforto e sofisticação em saltos médios e baixos, a marca surge com propostas de calçado desenhadas por uma neta sonhadora e apaixonada, que se entregou ao amor e se inspirou na figura cosmopolita da sua avó.

Indo dos tamanhos 32 ao 41, as coleções Traquete combinam matérias primas de alta qualidade, transformando cada sapato numa obra única, concebida à mão por artesãos nacionais. Adornos fabulosos, disponíveis a partir do valor de €240,00, para conhecer acima, na nossa galeria de imagens.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.