O Poder do Tea Tree

Conhecido pelas suas propriedades anti-bacterianas, o óleo de Tea Tree foi popularizado por James Cook, um explorador inglês que aromatizava o chá com esta planta.

Famoso pelas suas propriedades purificantes e antibacterianas, o óleo de Tea Tree é utilizado há séculos para tratar cortes, queimaduras e mordidelas. Proveniente da Austrália, é também plantado noutras partes do mundo, especialmente em África.

As folhas de Tea Tree detêm propriedades anti-inflamatórias e o óleo destilado a partir destas folhas é, muitas vezes, utilizado para tratar o herpes labial, picadas de insetos, infeções ginecológicas e até mesmo para prevenir o aparecimento de piolhos (adicionando algumas gotas ao seu champô habitual).

A The Body Shop tem uma gama completa de cuidado facial de Tea Tree, sendo esta ideal para o tratamento da pele oleosa.

A marca apresenta agora um produto inovador e divertido: a máscara anti-imperfeições peel-off, uma máscara de origem natural enriquecida com óleo de Tea Tree, que deixa a pele instantaneamente mais limpa. Ao contrário da maioria das máscaras deste tipo, esta utiliza uma tecnologia peel «sem puxões», deixando a pele mais fresca e descongestionada, mantendo os seus óleos naturais. Assim, terá apenas de adicionar água até à linha, misturar, aplicar e retirar. Tudo isto, sem desconforto.

 

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.