Esta é a Nail Art Pela Qual as Celebridades Andam Loucas

Pensava que a manicure francesa tinha ficado na década de 90? Desengane-se! Existem celebridades que voltaram a usá-la e a verdade é que esta ficou com um toque bem especial. Kylie Jenner, Kailey Baldwin, Beyoncé e Normani estão cá para nos provar que vale a pena arrojar na forma de como decidimos apresentar as nossas mãos.

A novidade deste ano é que algumas celebridades têm elevado a manicure francesa a outro patamar, escolhendo usar várias cores e tamanhos de unhas. Kylie Jenner, por exemplo, é já conhecida por apostar em unhas compridas, mais excêntricas e em tons néon. Por outro lado, outras it girls decidiram optar pela versão tradicional de manicure francesa: combinação de uma base bege com as pontas brancas.

No entanto, se lhe apetece inovar ainda mais, surge agora uma nova tendência: fazer manicure francesa de forma inversa. Quer saber como? Pense fora da caixa e siga os passos que lhe apresentamos abaixo para conseguir um look totalmente irreverente, sem deixar de ser clássico.

Passo 1: junto às cutículas, pinte de branco a ponta da unha com um pincel delineador;

Passo 2: se o verniz branco transbordar para fora, limpe de seguida com um outro pincel ou com um cotonete;

Passo 3: por cima da ponta branca, pinte com uma cor mais suave e translúcida, criando assim outra camada.

Passo 4: por último, finalize o trabalho com um verniz transparente na parte superior da unha que ainda não tinha sido pintada. Depois, deixe secar por uns minutos.

Mesmo sendo conservadora e simples no que toca à escolha das suas unhas, fique a saber que a nail art nunca foi tão popular como agora. Usar unhas temáticas e decoradas passou a ser super comum no mundo das celebridades. Se ainda não escolheu quais são as próximas unhas que quer usar no próximo mês, aposte em algo diferente e arrisque. Se não é fã de manicure francesa, inspire-se na nossa galeria com mais exemplos de nail art!

Por Adriana Pereira

Ler Mais
Scroll to Top