Glitter Make-Up no Verão: Hot or Not?

Glitter nos olhos. Glitter nas bochechas. Glitter nos lábios. Até no corpo e no cabelo. Azul, cor-de-rosa, amarelo e lilás são só alguns dos tons que podem aparecer numa paleta de glittler makeup. Verão sem glitter não é verão e um toque de brilho poderá dar ao seu look o destaque que este precisa. E desengane-se! Este must-have deixou de ser exclusivo dos festivais de música. Pode ser presença no seu kit de maquilhagem o ano inteiro e, preferencialmente, nesta estação mais quente.

Tenha apenas atenção para não se entusiasmar em demasia. Siga o precioso conselho Frederica: menos é mais. Opte por aplicar o glitter apenas numa determinada parte do corpo, sem exageros. Se for mais ousada, pode aderir ao matchy matchy entre a cor de verniz de unhas e a maquilhagem.

Fazer uso desta tendência no dia a dia ou na praia não é aconselhado. Em contrapartida, nas saídas de fim de semana este movimento shiny é mais que bem-vindo. A sua aplicação implica alguns cuidados, como a utilização prévia de um primer ou de um spray fixador no final.

Enquanto o Sol raiar invista no glitter e… shine bright like a diamond.

Ler Mais
Scroll to Top

Alerta para atrasos das
entregas devido ao COVID-19

Todas as nossas encomendas são processadas com o maior cuidado. Devido à situação actual em que nos encontramos, os nossos prazos de entrega passam a corresponder a 5-8 dias úteis para Portugal Continental e Ilhas. Encomendas para o resto do mundo demorarão 10-15 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão. E enquanto a sua encomenda não chega… aproveite para ir lendo os nossos artigos.