As Cinco Séries Mais Viciantes da Netflix

De férias e sem planos para sair? Está à beira de uma depressão porque não tem nada para fazer? Não se preocupe: trazemos até si as cinco séries mais viciantes da Netflix, para que possa desfrutar de um programa inteiramente dedicado a si.

 

Sex Education (2019).

Provavelmente já ouviu falar deste programa televisivo e não será caso para menos: ele está nas bocas do mundo e está a ser um verdadeiro sucesso. Sex Education é uma série televisiva britânica de comédia dramática, criada por Laurie Nunn, que estreou a 11 de janeiro deste ano. O enredo desenvolve-se em torno da personagem Otis, um jovem que frequenta o secundário e ainda é virgem, com poucas habilidades sociais e que vive com a mãe, que é terapeuta sexual. Otis junta-se a Maeve, uma jovem perspicaz e inteligente, que o convence a iniciar uma clínica clandestina de terapia sexual dentro da escola que ambos frequentam. É uma série viciante, pois a sexualidade, por vezes, ainda é um tabu. Através da vertente comediante esta série consegue abordar temas sexuais de forma mais leve e clara, o que a torna apelativa e ao mesmo tempo instrutiva.

 

Dynasty (2017).

Inspirada na soap opera exibida entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos, Dynasty acompanha a história das duas famílias mais ricas da América. Aborda temáticas como a escolha entre um par romântico ou os próprios filhos, conflitos familiares e uma sociedade corrupta. O poder e a luta pela família são o verdadeiro cerne de uma série que nos faz questionar, episódio após episódio, até onde podemos ir para salvar os que mais amamos. A verdadeira batalha entre o caminho do amor e a força do dinheiro.

 

The Crown (2016).

É um drama biográfico sobre a rainha Isabel II do Reino Unido escrita por Peter Morgan exclusivamente para a Netflix. Causou alguma controvérsia por se tratar da família real britânica. Para quem adora episódios do estilo biográfico é uma excelente escolha para um programa em noites de chuva.

 

Good Girls (2018).

A série de comédia dramática norte-americana segue a vida de três donas de casa que estão a passar por fases complicadas. Fartas de estar numa situação difícil decidem assaltar um supermercado, algo que acaba por correr bem. Porém, ao fim de uns tempos as três amigas apercebem-se de que o crime não compensa.

 

Narcos (2015).

De cariz histórico-cultural, Narcos é uma série bastante apelativa a todas as faixas etárias. Baseando-se em factos verídicos, retrata o jogo do gato e do rato entre polícia e criminoso, que representa um pouco da situação sócio-política vivida na América Latina, onde ninguém é santo. Tem um enredo muito completo e diversificado, mas não demasiado complexo, permitindo ao público um momento de puro lazer.

Seja quando for reserve um tempo para si, tome um banho longo e relaxante, faça umas pipocas e enrole-se no cobertor a ver as suas séries preferidas.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.