Verde Menta: o Must-Have Desta Estação

Ver Galeria 4 Fotos
28234
28236
28235
28237

Entrou em «pés de lã» e está a apoderar-se dos demais guarda-roupas femininos. A verdade é que o verde menta chegou para ficar e é já apelidado de cor tendência para as próximas estações.

Certo é que já estamos habituadas às cores pastel, mas esta tonalidade despertou todas as atenções. Agora com temperaturas elevadas, esta cor é fácil de conjugar com o resto do seu closet. Calças de ganga e uma t-shirt mint green. Quer sugestão mais descomplicada?

Este tom suave e delicado também pode transformar o seu look mais casual. Opte por um vestido com esta matiz e use umas sandálias de salto alto. De vestidos e saias, a sapatos e acessórios, a temporada é toda sobre este «verde adormecido». Mas atenção: apesar de ser uma cor bonita e fresca, o verde menta pode parecer desastroso, se for usado da maneira errada. Preste atenção ao seu próprio tom de pele e – regra importante – cuidado com as cores que combina. Pode haver casamentos perfeitos, mas os desastres também são possíveis. Aposte no branco, preto, bege e azul.

No inverno, o verde menta não fica para trás. Deixe-se de cores escuras e entediantes. Porque não arriscar num casaco de malha desta cor? Dará, com certeza, uma leveza aos dias frios.

Só nos resta fazer uma questão: será o verde menta o novo preto?

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.