Pearl: a Nova Pérola da Ericeira Para Quem Adora Ostras

Ver Galeria 8 Fotos
27551
27552
27553
27556
27554
27555
27557
27558

Se adora marisco e se as ostras têm um lugar especial guardado no seu coração, há uma pérola puramente autêntica que irá querer conhecer: o Pearl — Oyster and Wine Bar. Situado na Ericeira e tendo aberto as suas portas no passado mês de julho, este é um espaço que promete proporcionar experiências marítimas capazes de nos fazer querer voltar.

Evocando a vida na costa e fazendo uma ode a tudo o que pertença ao plano do romântico e aventureiro, este é um restaurante que trata os produtos locais com o orgulho e a sensibilidade que estes merecem, criando cozinha de fusão onde se deixa sentir ao cimo de cada prato as histórias de quem criou o conceito.

Combinando uma seleção cuidada de algas marinhas e de outras criaturas do mar, bem como flores silvestres e suculentas, no Pearl serve-se a generosidade de uma terra onde brindamos ao que de melhor o oceano nos oferece. Aqui, poderá experimentar ostras portuguesas, ceviche peruano, peixe branco cozinhado em folha de banana, mexilhões tailandeses em curry amarelo, camarão com crosta de panko, entre muitas outras opções para os espíritos apaixonados por marisco.

Um lugar de decoração sóbria, que nos inspira a deixar a praia na hora mais dourada de todas para que, ainda com a pele molhada depois um mergulho, decidamos degustar uma refeição leve e fresca onde se constata o melhor que o mar tem para dar.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.