Usar Preto no Verão: Sim ou Não?

É uma presença assídua no armário feminino e está, normalmente, associado aos dias mais cinzentos e frios. Mas desengane-se, pois o preto é uma cor intemporal e versátil. Blackaholics, podem usar e abusar dos tons mais escuros no verão, tomando apenas atenção a pequenos detalhes.

Em primeiro lugar, o preto pode ser usado nos dias mais quentes, se tiver atenção ao tecido da peça que for vestir. Opte por texturas mais finas e leves, como por exemplo o linho, que lhe vai proporcionar uma sensação térmica mais agradável.

Por outro lado, padrões florais e às bolinhas dão ao seu look alguma leveza veranil. Para contornar o facto de ser uma cor muito escura, pode conjugá-la com uma peça branca. Afinal de contas, o preto é uma cor neutra e pode divertir-se a combiná-lo com outras peças trendy ou com outras cores.

Se for fã do all black, que tal deixar um ombro à mostra, ou usar aquele vestido com um decote mais pronunciado? Não tenha receio em arriscar numa peça de roupa onde o seu corpo esteja mais à vista. O tom bronzeado da sua pele vai sobressair ao usar a cor mais escura.

Não desespere, nem deixe que estes dias de verão se tornem numa verdadeira dor de cabeça e assuma o preto de que tanto gosta.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.