Previsões Para o Signo de Caranguejo

O signo de Caranguejo é regido pela Lua, que representa o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho e da imaginação. Tem como elemento a água e tem como missão ensinar as emoções e os sentimentos à humanidade. As pessoas deste signo oscilam de acordo com o seu instinto de proteção e sensibilidade, sendo excessivamente preocupadas com o futuro e apegadas ao passado (saudosistas). Têm várias fases (como a lua!) e guardam memórias que remetem ao passado, em forma de pequenos detalhes ou objetos, cujo significado somente estas conhecem.

Para estas nativas o passado é sempre muito presente. São emotivas, introvertidas e ligadas à família e às tradições. Prezam datas comemorativas, tais como o Natal, o Dia da Mãe e o Dia dos Namorados. Valorizam os laços familiares e olham para certos amigos como se fossem família, protegendo as pessoas da sua vida com muita intensidade, pois para elas o lar e os amigos são algo sagrado.

Nas amizades, Caranguejo magoa-se com facilidade, sendo muito difícil conseguir a sua confiança. Por outro lado, estas nativas são carinhosas e sentem-se bem quando podem aconselhar e mimar as pessoas mais fragilizadas. Não se conseguem desprender com facilidade das pessoas com quem criam afinidades e ressentem-se quando alguém se distancia ou deixa o seu abrigo. No fundo, são movidas pelo sentimentalismo.

O signo de Caranguejo e a sexualidade:

O mais importante para Caranguejo são os preliminares. Beijos longos e apaixonados, abraços demorados, tudo sem pressão. Adoram um ambiente adequado (sendo fundamental que este esteja perfumado e organizado) e música romântica, que ajudará a finalizar o cenário perfeito.

O que o Zodíaco reserva para Caranguejo em 2019?

No decorrer deste ano, a pressão de Saturno e a influência de Plutão, que passa em Capricórnio, poderão fazer com que as nativas de Caranguejo sintam um vazio em vários setores da vida.

No amor, os relacionamentos não estarão facilitados, nem para as solteiras, nem para as comprometidas, algo que se deve à passagem destes planetas, que poderão originar sentimentos de opressão. Terá de se adaptar a estas energias, pois este é um ano de exigências e de obstáculos.

Nas finanças, deve manter-se firme e focada no que deseja construir, bem como estar preparada para enfrentar os problemas e as dificuldades. A forma de como vai lidar e contornar os desafios financeiros determinará o sucesso ou o fracasso.

Já no que concerne à parte profissional, será um ano abençoado, com novas oportunidades e aberturas no trabalho. Para as que estavam insatisfeitas nos últimos anos, este será o ano de colher os resultados desse esforço. O dia a dia poderá ser mais agitado mas existirá satisfação caso goste do que faz.

Na saúde, devem ser evitados esforços, especialmente nas articulações, ossos, joelhos e dentes. Aproveite para cuidar com carinho de si, da sua beleza e vitalidade. Boa sorte!

Por Carla Rodrigues.
Para esclarecimentos personalizados, envie um e-mail para inesuka@msn.com.
2 Comentários
  1. Engraçado, o meu filho é caranguejo e não é nada apegado à família e contido em relação a sentimentos…focado apenas na vida dele e tudo á sua volta sem assumir grandes responsabilidades para não se aborrecer.

  2. Cara Carla Catarino, se estiver interessada em saber porque o seu filho não se pauta por estas características, envie a data de nascimento para inesuka@msn.com
    Caso pretenda, terei todo o gosto em elucida-la.

    Grata
    Astróloga
    Carla Rodrigues

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.