Cinco Protetores Solares Para o Rosto

Comecemos por partes. Primeiro ponto: devemos usar um protetor solar específico para o rosto e um outro protetor destinado à proteção do corpo; segundo: a melhor forma de conseguirmos evitar que a nossa pele sofra um envelhecimento prematuro é usar um protetor solar que se adeqúe ao nosso tipo de pele – diariamente, em todas as estações do ano. Consegue tomar nota da lição?

Para minimizar os danos causados pelo Sol na nossa pele e para que esta permaneça jovem por mais tempo, é importante que tentemos encontrar uma fórmula protetora que nos agrade. Usar um protetor solar de rosto não tem de ser um sacrifício – existem texturas quase inexistentes e cremes de cariz mais subtil que podem evitar a sensação de pele gordurosa. A Frederica selecionou cinco opções perfeitas. Descubra-as, abaixo.

Anthelios, La Roche-Posay.

Sofre de manchas causadas pelo Sol? Este pode ser o protetor ideal. Se sente que a proteção solar deixa a sua pele mais pegajosa, este creme de rosto da La Roche-Posay poderá contrariar esse efeito, já que está especificamente projetado para pessoas com este tipo de preocupações, oferecendo uma fórmula não comedogénica e leve, com um acabamento de veludo e uma proteção SPF 30.

 

Fusion Water Color, Isdin.

Apresentando uma cobertura natural que não arde nos olhos, esta proposta da Isdin é adequada para pele atópica e é o primeiro protetor FPS 50 de base aquosa a proporcionar uma cobertura natural. A sua fórmula não oleosa oferece uma sensação de frescura e uma absorção imediata, contendo ácido hialurónico e antioxidantes, sendo também resistente à água.

 

Sunissime antienvelhecimento global, Lierac.

 

Este produto da Lierac dá um toque de cor e uma energia extra à nossa pele. A sua tecnologia oferece uma proteção solar de amplo espectro, transformando os radicais livres num fluxo de energia para a pele. O péptido ativador do bronzeado existente neste produto oferece um bronzeado radiante e uniforme, sem manchas e sem multiplicar as exposições.

 

Expert Sun Aging Protection Lotion, Shiseido.

Através de uma embalagem à prova de calor, esta fórmula apresenta uma tecnologia que cria uma camada invisível sobre a pele para mantê-la protegida do Sol, mesmo quando estamos na água ou a fazer desporto ao ar livre.

 

Anti-Spot Tinted Face Cream, Apivita.

Suncare anti-spot mantém a estrutura tridimensional da pele, protegendo a sua densidade e elasticidade, atuando eficazmente contra o envelhecimento prematuro. Este creme promove uma proteção antioxidante, aumentando a defesa da pele contra o stress oxidativo, causado por efeitos externos adversos (poluição ambiental e raios ultravioleta). Uma opção com cobertura leve que proporciona um nível elevado de proteção.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.