Sete Livros Inspiradores Para a Bucket List de Verão

Podemos estar sentadas debaixo de uma qualquer árvore do nosso jardim a respirar ar puro ou até mesmo a pisar a areia branca de uma praia distante – independentemente da escolha, o clima de verão e o espírito tranquilo de uns dias de descanso pedem (sempre) leituras ao ar livre.

Desde livros que nos motivam a levar uma vida que se prenda com hábitos mais saudáveis a obras de autoajuda que promovam uma cura interna, existem mil e uma opções literárias para nos fazer olhar o mundo com outra luz.

Selecionámos alguns livros que irão motivá-la a fazer as mudanças que deseja. Resta esperar que, depois de ler a última página, consiga sentir algo de diferente no seu dia a dia. Para conhecer, abaixo, e adquirir na nossa loja online.

Oito semanas para mudar os seus hábitos alimentares, de be-Slim.

Um livro criado com o objetivo de nos dar o conhecimento de que precisamos para ter uma alimentação mais saudável, ensinando-nos a escolher os alimentos da melhor forma, a confecioná-los e a distribui-los corretamente ao longo do dia.

Marmitas vegan, de Jérôme Eckmeier e Daniela Lais.

O livro Marmitas vegan irá tornar as suas refeições não só mais criativas, mas também mais nutritivas. Nele encontrará receitas divertidas e versáteis, bem como dicas e estratégias para levar na marmita as suas confeções vegan.

Fertilidade e conceção, de Zita West.

A melhor escolha para as que desejam a vinda de um bebé. Zita West, líder mundial no campo da fertilidade e dirigente de uma clínica no Reino Unido especializada em fertilidade holística, explica quais são as melhores opções para quem está a tentar engravidar e ajuda a maximizar as hipóteses de poder ter uma gravidez bem-sucedida e feliz.

Mindfulness, de Mark Williams e Danny Penman.

A proposta de Mindfulness consiste num programa de oito semanas destinado a eliminar padrões de stress e de ansiedade, apresentando um conjunto de exercícios testados clinicamente que irão ajudar-nos a promover uma maior serenidade (sem antidepressivos).

Brunch, de Cláudia Villax.

Neste livro, Cláudia Villax oferece mais de 150 receitas para brunchs perfeitos, integrando sumos, saladas, sanduíches e outras sugestões acessíveis para todas.

Tudo pode ser curado, de Martin Brofman.

E se tudo pudesse ser curado? É o que defende o livro de Martin Brofman, que sobreviveu a uma doença cujos médicos afirmavam ser incurável. Depois de estudar filosofias esotéricas e psicologia, conseguiu curar-se totalmente, tendo desenvolvido o Sistema do Corpo Espelho (método de cura ensinado em várias partes do mundo), explicando na sua obra a forma de como este funciona e ensinando-nos a aplicá-lo no dia a dia.

Viva com energia, de Brendon Burchard.

Neste livro, o autor mostra-nos que nenhuma das emoções negativas que sentimos na nossa vida está relacionada com o mundo em que vivemos, nem tão pouco com má sorte. Burchard acredita que esta negatividade, e que a falta de energia e de motivação, são situações que acontecem devido à ausência das estratégias certas.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.