Personal Shopper, a Ajuda de Que Precisa Para Sobreviver aos Saldos

Há já algum tempo que a época de saldos de verão abriu. E se ir às compras é terapêutico, nesta altura essa teoria perde credibilidade. Entre vestidos de sonho e sapatos elegantes, surge a vontade de seguir as últimas tendências e de comprarmos tudo aquilo que possua um preço acessível, algo que nos leva a cair no erro de comprar por impulso e em demasia.

Mais do que procurar e encontrar peças trendy, é importante ter a preocupação de que estas sejam peças que durem mais do que uma estação. Mas para compreendermos a diferença entre uma escolha certeira e entre uma opção que não faça falta, existem ajudas cruciais, como é o caso da ajuda de um personal shopper (consultor de guarda-roupa). “E qual o papel deste?” pergunta, desse lado. É simples: através da sua ajuda conseguirá perceber quais são os investimentos que podem realmente valer a pena e que podem compensar.

É aqui que surge a plataforma Fixando, onde pode encontrar um serviço de personal shopper a uma média de €35,00 por hora. Um pequeno luxo que lhe pode dar (muito) jeito numa altura tão agitada quanto esta. Caso não esteja convencida, saiba que existem algumas regras base para sobreviver a esta temporada, a saber:

Fazer uma pré-visita às lojas;

Ir às compras de manhã e em dias de semana;

Fazer uma lista do que realmente precisa.

Lembre-se de adquirir peças que saiba que realmente irá necessitar e às quais dará muito uso. Compre peças versáteis que se conjuguem facilmente com outras que já existam no seu guarda-roupa.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.