É Vegan? Estes São os Destinos Que Não Pode Perder

Cada vez mais procuramos encaixar na nossa vida tudo aquilo que se insira num registo tão saudável quanto possível, adquirindo hábitos que nos façam bem, física e mentalmente. E se há alguns anos a possibilidade de apanhar um avião para a outra ponta do mundo para comer vegetariano seria algo, no mínimo, reduzido, a verdade é que na conjuntura atual tudo se tornou nitidamente mais simples.

Existem inúmeras iguarias vegetarianas, e até mesmo vegans, espalhadas pelo mundo. O desafio? Perceber quais são os grandes pontos onde conseguiremos satisfazer as nossas necessidades mais profundas de seguir o estilo de vida que condiz connosco. Com a crescente procura por espaços do género, menus que poderiam à partida ser ensimesmados revelam-se bem mais criativos do que o esperado. Segundo a Momondo (motor de busca de viagens), é possível fugir aos típicos destinos de verão que envolvam praia e escolher lugares que respirem história e cultura, onde acima de tudo é possível fazer uma alimentação regrada, de acordo com as nossas escolhas pessoais. Tome nota de três cidades que poderão tornar ainda mais apetitosas as suas férias de verão:

Berlim, Alemanha.

Estamos perante uma das mais interessantes capitais da Europa. A multiculturalidade deste lugar oferece uma mistura entre história e Natureza, passando pela alimentação.  A comida de rua tradicional da região é um dos pontos mais aliciantes, onde o currywurst pode mesmo ser degustado na sua forma vegetariana. Cookies Cream é o nome do restaurante que faz parte da lista dos melhores da cidade, dentro da categoria veggie.

Tóquio, Japão.

O Japão é um dos países mais imponentes e mais inspiradores do mundo, em todos os sentidos. Quando falamos de Tóquio, percebemos exatamente isso. Este é um destino tecnológico e ao mesmo tempo cultural, cuja gastronomia promete não nos deixar indiferentes. Apontado como o melhor restaurante desta cidade de elevada população surge o Sougo, onde se desenvolvem as propostas vegetarianas da culinária japonesa numa ponte entre o tradicional e o moderno.

Nova Iorque, Estados Unidos.

A cidade que não dorme tem mundo para dar e vender. Se a metrópole mais desconcertante e elétrica do mundo não nos oferecesse mil e uma possibilidades vegan e vegetariana para saborear, nenhuma outra ofereceria. Com variados espaços a pensar em todos aqueles que colocam no seu prato proteína vegetal mais do que tudo, Nova Iorque faz-nos deliciar com a mítica avocado toast, acima de todos os pratos. Divya’s Kitchen é o espaço vegetariano por excelência que aqui encontramos, apresentando refeições vegetarianas ayurvédicas equilibradas, para desfrutarmos da verdadeira nutrição.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.