Estes São os Cristais Que Devem Constar no Seu Escritório

Quando aumentar a nossa produtividade e promover a criatividade e a inspiração parece ser um autêntico desafio do Olimpo… adivinhou: os cristais podem ser a salvação. Elevar as vibrações do seu espaço de trabalho e abrir caminho para uma melhor comunicação pode ser realmente facilitado por meio do auxílio destes minerais sagrados.

A sua secretária deve ser o seu santuário e deve espelhar aquela que é a sua identidade própria, mas acima de todas as coisas deve mantê-la protegida de influências negativas externas e promover a sua prosperidade profissional. Desta feita, nada como conferir a este espaço especial um toque afetuoso, purificador e curativo, ao mesmo tempo em que o decora com alma.

Os cristais irradiam energias positivas, desde que previamente limpos e energizados. São também uma fonte de motivação e de proteção incontestável, que nos ajuda a sentir mais equilibradas e a melhorar o nosso padrão vibratório na direção de frequências tão positivas quanto possível.

Lembre-se de colocar os cristais do lado esquerdo da sua mesa de escritório.

Neste sentido, podemos começar por abordar aqueles que são considerados a ajuda mais preciosa para melhorar o nosso mundo laboral no seu todo. A ametista, por exemplo, está ligada ao terceiro olho e é conhecida pelas suas propriedades redutoras de stress, bem como pelo facto de conseguir induzir o pensamento lógico; a cornalina, por sua vez, é uma pedra benéfica para revitalizar a nossa energia e para aumentar a nossa criatividade; a selenita ajuda-nos a conectar com a nossa intuição, permitindo que consigamos ouvir a nossa voz interior e seguir essa mesma orientação. Este último mineral é um dos mais importantes, pois espoleta resultados excecionais em pessoas muito sensíveis, mantendo um equilíbrio harmonioso em todo o seu espaço de trabalho, sendo um mineral totalmente capacitado para eliminar energias estagnadas e/ou negativa do nosso caminho.

Outro elemento que fará a diferença na sua mesa de trabalho é o quartzo rosa, pois este promove sentimentos de amor próprio, algo absolutamente essencial quando o assunto é sentirmo-nos capazes de erguer e de levar avante determinado projeto profissional. Esta é uma pedra que promove também o cuidado com o nosso próprio ser.

Lembre-se de colocar os cristais do lado esquerdo da sua mesa de escritório, pois este é o lado mais propenso a receber energias. Faça o que funciona para si, sente-se e beba dessa «cura cristalizada».

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.