Cinco Sugestões Para se Manter em Forma na Praia

O verão chega, quer manter-se em forma, mas não quer perder os dias de Sol enfiada no ambiente artificial do ginásio. Entendemos perfeitamente. Para queimar a Bola de Berlim comida diariamente no areal ou os petiscos e cerveja devorados na esplanada da praia a observar o pôr do sol, há exercícios que pode fazer enquanto se diverte e bronzeia. Nem vai sentir que está a treinar, prometemos.

Jogar Raquetes.

Pegue nos amigos e faça uma competição de raquetes de praia. Entre saltar para não falhar no jogo e correr para apanhar a bola que foi ter ao chapéu do vizinho, o corpo vai estar tudo menos parado. E o melhor de tudo: as risadas e diversão estão garantidas.

Correr à beira mar.

Na hora de correr na passadeira, quem não dá por si a olhar para o tempo a cada cinco segundos? Na praia não há esse problema. Primeiro, não tem um monitor à sua frente. Segundo, aquela vista do mar faz qualquer pessoa esquecer todas as dores. E acredite, correr no areal enquanto se esforça para não enterrar os pés na areia queima mais calorias.

Nadar no mar.

Aproveite os dias de bandeira verde e, com cuidado, dê uns mergulhos no oceano. Nadar tem-se provado um ótimo exercício para tonificar os músculos e queimar calorias, já que tem de movimentar todo o corpo. Quando o calor aperta, este é o exercício certo.

Fazer desportos aquáticos.

Surf, bodyboard, kitesurf, windsurf, mergulho, you name it. Inscreva-se para aprender uma destas modalidades. Para além de perder muitas calorias enquanto pratica, ter aulas é uma boa forma de fazer amizades.

Treinar no paredão.

Se é daquelas pessoas que adora observar o mar mas não quer pôr os pés na areia, a solução passa por correr, caminhar ou andar de bicicleta no paredão. O treino é eficaz e a vista é igualmente incrível.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.