Sete Posições Sexuais Confortáveis Para Experimentar Já

Embora nem sempre se fale sobre ele abertamente, a verdade é que o sexo é uma parte importante da vida de um casal. Como tal, deve ser consensual, prazeroso e, idealmente, sem dor. Para isso, é essencial que exista uma boa comunicação entre as duas partes do casal, para que ambos estabeleçam os seus limites.

Na hora H não existem regras e o que é confortável para uma mulher pode não ser igual para outra, pelo que, por vezes, a solução está em experimentar posições diferentes. Conheça algumas sugestões.

Deitada por cima da almofada.

Coloque-se de barriga para baixo e coloque uma almofada debaixo da pélvis. Dobre os joelhos, levante a pélvis para cima e abra as pernas o suficiente para permitir o movimento. Esta posição vai permitir que controle a profundidade da penetração.

 

Com controlo.

Nesta posição, é a mulher quem assume o controlo. Coloque-se por cima e faça aquilo com que se sentir confortável. Esta posição permite ainda beijos e troca de olhares entre o casal.

 

Encostem-se um ao outro.

Procurem uma parede ou mesa, coloquem-se de frente um para o outro e coloque uma perna ao redor da outra pessoa. Esta posição consiste na estimulação dos órgãos sexuais sem penetração.

 

Abraço de costas.

Deitem-se de lado, de costas um para o outro, de forma a permitir a penetração por trás. Use as nádegas para controlar a velocidade e profundidade.

 

O coelho.

Quem disse que os brinquedos sexuais são só para quem está sozinha? Sente-se ao colo do parceiro, de costas para ele, e deixe-o usar o vibrador em si. Descubram as sensações que este momento vos proporciona e tente evitar o orgasmo até não aguentar mais. Para descobrir estas sensações, na loja online está disponível o Cosmic Pleasure, através deste link.

 

O duplo.

Coloquem-se na posição preferida e, com ou sem brinquedos sexuais, estimulem o clitóris ao mesmo tempo em que se beijam ou tocam noutras zonas do corpo, criando sensações duplas.

 

O 69.

Se já tentou usar lubrificante, se já foi ao médico e se já experimentou várias posições e continua a sentir dor com a penetração, é hora de parar por um tempo e tentar outras opções.

O 69 é uma das opções e, como já deve ter ouvido falar, é uma forma criativa de fazer sexo oral. Deitem-se em posições contrárias, de forma a que o órgão sexual do parceiro fique junto à sua boca, e vice-versa.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.