As Principais Tendências de Vestidos de Noiva Para 2020

A marcha nupcial começa a tocar de fundo, as portas abrem-se e a noiva entra, ao mesmo tempo em que todos os olhares se viram para ela. Este é um momento em que todas as noivas se querem sentir incríveis, independentemente de sempre terem tido o desejo de casar ou não.

Para muitas noivas, acertar no vestido é tão importante como acertar com o noivo e é algo que deve ser pensado com antecedência e escolhido com tempo também. Quer seja a noiva que decide logo à primeira, fazendo jus ao ditado de que «não há amor como o primeiro», ou a que precisa de experimentar muitos até encontrar «o tal», conheça o que se vai usar em 2020.

Vestidos Blazer.

O estilo de business woman chegou ao mundo das noivas. Marcas como Viktor & Rolf e Reem Acra mostram algumas opções ideais para noivas pouco convencionais.

 

Crochet e renda.

Para a noiva romântica, anunciamos que a renda e o crochet estão de regresso e são para ser usadas em look total. Outra das tendências que se enquadra nesta é a de golas altas de renda, como apostou Mira Zwillinger e Berta. Monique Lhuillier também apresentou algumas propostas em renda.

 

Macacão com cauda.

São uma opção original e parece que vieram para ficar, mas usar macacão não significa que não pode usar a longa cauda pela igreja fora. Veja as propostas de Oscar de la Renta, Gracy Accad ou Sébastien Luke.

 

Cetim.

Lembra-se da época de ouro de Hollywood, com as ondas no cabelo e os vestidos de cetim? Agora já é possível recriar esse estilo no seu casamento. Inspire-se com as criações de Reem Acra ou Viktor & Rolf.

 

Vestidos com mangas.

Para as noivas que escolheram meses de primavera ou outono para casar, vestidos com mangas podem ser a melhor opção e são tudo menos aborrecidos. Inspirados na época renascentista, os decotes são em barco e as mangas abalonadas. Veja as criações de Monique Lhuillier e Vera Wang.

 

Vestidos assimétricos.

Os vestidos com bainhas assimétricas não são desconhecidos no mundo das noivas, mas na próxima temporada prometem brilhar tanto no altar como na pista de dança do copo de água.

 

Calções.

Esta é para as noivas que não sonham com o longo vestido de noiva e que querem marcar a diferença, ou para as noivas que querem trocar de vestido para a after-party. Mira Zwillinger e Ines Di Santo são duas das designers que sugerem calções para a noiva.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.