Gémeos: Quais as Energias de Verão Para Este Signo?

O signo de Gémeos é regido por Mercúrio e pertence ao elemento Ar, que representa a inteligência, a comunicação, as ligações mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A função básica deste signo é difundir o que as nativas de Touro criaram e consolidaram a partir do impulso das nativas de Carneiro.

As pessoas do signo de Gémeos chegam para levar as informações, para divulgar algo que foi criado e que agora existe. É o signo da comunicação por excelência.

Perfil detalhado de uma geminiana:

Estas nativas são sempre muito expressivas e tendem a falar gesticulando as mãos, contando situações que lhes aconteceram de forma bastante entusiasmada.

Devido à sua vivacidade e jovialidade têm uma mobilidade inquieta mas alegre, sendo que a sua versatilidade lhes permite fazer várias coisas ao mesmo tempo, como estudar e ouvir música ou estar ao telefone e dar conta da conversa da colega. Indiscretas? Sim, um pouco! Afinal, têm o dom de recolher a informação e de deixar o mundo bem informado. São curiosas, muito curiosas.

Para conversar com uma geminiana é necessário estar-se bem informado sobre as atualidades do mundo. Nem pense em falar sobre receitas de culinária ou sobre atividades rotineiras. Seja inteligente na conversa. Não faça perguntas a estas nativas, pois estas adoram questionar, mas detestam responder.

Os seus piores inimigos são o tédio e a rotina. Têm uma adaptabilidade a qualquer situação, mas não se envolvem em nenhuma delas. A geminiana não se conseguem decidir entre tantas distrações que o mundo lhe oferece. Por isso, na dúvida, decide por tudo. Parece dispersa, não tomando partido de nada e, ao mesmo tempo, tomando partido de tudo.

Voláteis por natureza, mudam de opinião e de postura com a mesma facilidade de quem muda de simpatias ou antipatias, sem nenhuma formalidade ou etiqueta. Contraditório? Há uma explicação para esta faceta: as suas múltiplas personalidades e várias formas de ser. Estas nativas conseguem encantar as pessoas e demorarão a envelhecer, mental e fisicamente.

Estas nativas estão a par das últimas tendências da moda e estão sempre in. Gostam de estar na cidade, onde haja entretenimento; não conseguem desligar-se do mundo. Estão sempre em movimento e com os neurotransmissores sempre ocupados.

O que podem melhorar?

A sua falta de responsabilidade, a tendência para a distração e dispersão, o comportamento temperamental, o excesso de curiosidade, a fragilidade emocional, a sua instabilidade e a sua inquietação.

As geminianas e a sexualidade:

Estas nativas primeiro desenvolvem a teoria e depois passam á ação. A preparação dá-lhes um enorme prazer, onde fantasiam facilmente. Antes da entrega num jogo de sedução e de erotismo estas nativas procuram estar informadas sobre todas as possibilidades através de leituras e de conversa com as amigas. Prevêem mentalmente as situações, antes de as terem vivido. Numa primeira abordagem, sentem-se inseguras. São tímidas! Antecipadamente, precisam de sentir uma amizade verdadeira para avançarem.

São galanteadoras por natureza, com uma desenvoltura enorme numa conversa. Porém, têm uma certa dificuldade em demonstrar os seus sentimentos mais profundos.

As geminianas precisam de alguém que as acompanhe nas suas viagens e que estejam na mesma sintonia, desde que não sejam monótonos e previsíveis.

O que o Zodíaco reserva para as geminianas em 2019?

Com a entrada de Júpiter em Sagitário, os romances e as amizades serão o foco principal da sua vida durante todo o ano. Esta combinação vai movimentar intensamente os relacionamentos! Novas amizades e alguém especial surgirá para exaltar o seu coração. Mesmo que não queira, não vai conseguir ficar sozinha.

Será um ano cheio de oportunidades de romances! Estude, avalie e seja assertiva na escolha. Se já é comprometida, o relacionamento será renovado e tornado mais sério.

Na área financeira, seja sensata e cautelosa. Esteja atenta.

A nível profissional, os planos de negócios poderão trazer alguma confusão e ilusão, especialmente com falsas oportunidades. Deve ter cuidado com a concretização e com assinaturas de contratos. Esta necessidade de prudência deve-se ao fato de Neptuno ainda continuar a influenciar a sua vida profissional durante o ano de 2019.

Em dezembro Júpiter entra em Capricórnio e a energia será mais positiva. As negociações estarão mais protegidas.

Na saúde tenha atenção ao aparelho respiratório, aos braços, aos ombros, às cãibras e aos tornozelos. Não seja tão impaciente, aprenda a ouvir e tente falar menos.

Boa sorte!

Por Carla Rodrigues.
Para esclarecimentos personalizados, envie um e-mail para inesuka@msn.com.
Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.