Quatro Aplicações Para Beber Mais Água

A água é essencial para o bom funcionamento do corpo, isso não é novidade. No entanto, há muitas pessoas que não bebem água suficiente no seu dia a dia. A regra é beber de 1,5 a 2 litros por dia. Está a cumprir ou só bebe água quando está cheia de sede?

Para não se esquecer de repor os níveis de hidratação existem várias aplicações que a vão relembrando ao longo do dia, e onde pode registar quanta água bebeu. Conheça-as e comece já a hidratar-se de dentro para fora.

Hydro Coach (Android).

Esquece-se com frequência de beber água? Com esta app, defina o objetivo e receba lembretes ao longo do dia. Caso não saiba quanta água deve beber, use a calculadora da app para saber de quantos litros precisa. A app é gratuita e só está disponível para Android.

Daily Water Tracker Reminder (iOS e Android).

Defina o seu objetivo e, ao longo do dia, adicione a quantidade de água que beber. Ao mesmo tempo, verá os copos a encher à medida que se aproxima do objetivo. Conseguirá compreender também o progresso nos últimos 7 dias e um mês. Esta app é gratuita.

WaterMinder (iOS e Android).

Esta app calcula os níveis de hidratação adequados a si de acordo com o seu peso e objetivos pessoais. Para garantir que não falha, a app envia notificações ao longo do dia. Para a motivar, é possível ir acompanhando o progresso ao longo do tempo. A app está disponível para iOS, pelo valor de €5,49 e é grátis para Android.

iHydrate (iOS).

Esta app foi desenhada para melhorar a sua ingestão de líquidos. Para além de poder registar água, pode registar outras bebidas como leite, sumo, café, chá e até cerveja.  A app indica-lhe quantas bebidas consumidas, o total de líquidos e o progresso diário. A app está disponível para iOS pelo valor de €3,49.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.