Serão os Casais que Viajam Juntos Mais Felizes?

Casais que viajam juntos, ficam juntos. Pelo menos é o que dizem os estudos.

Vá de férias com a sua cara-metade: deixem a rotina em casa, explorem a relação e voltem mais felizes e unidos que nunca. Um estudo publicado pela U.S. Travel Association revelou que casais que viajam juntos com regularidade estão mais satisfeitos com as suas relações. O estudo revelou ainda que os casais consideram as férias uma ótima altura para reavivar o romance.

Um outro estudo feito pelo Texas A&M e publicado no Journal of Travel Research revelou que os casais que viajam juntos experienciam melhorias na comunicação e sentem-se mais conectados um com o outro, não só nas férias, mas quando é hora de regressar a casa e à rotina.

No entanto, para conseguirem usufruir destes benefícios, as duas pessoas que compõem o casal devem fazer atividades em conjunto. Num destino de cidade, por exemplo, escolham os sítios a visitar em conjunto, vão jantar fora, tirem fotografias. Em destinos de praia, caminhem juntos pelo areal, façam uma aula de surf, snorkeling, ou vão nadar. Mesmo que surjam imprevistos na viagem, unam-se e trabalhem juntos para resolver os problemas.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.