Um Paraíso Feminino… Sem Homens

Um pedaço de céu, um lugar dos deuses, uma ilha paradisíaca – sem homens. Será apenas algo idílico? Surpreendentemente, esta não é uma realidade pertencente apenas ao plano do sonhos: esta morada dos anjos é bem real.

Situado ao largo do mar Báltico, este paraíso dá pelo nome de SuperShe e fica localizado na Finlândia, a uma hora de distância da Helsínquia. Nesta ilha só há lugar para mulheres, mulheres que pretendem alcançar o equilíbrio entre mente, corpo e espírito numa viagem que as revitalize e que lhes dê nova vida.

A ideia partiu de Kristina Roth, a mulher que comprara a ilha e que a transformara num retiro espiritual de partilha de experiências no feminino. O propósito será sempre um revigorar do ser no meio da Natureza, através do yoga e de um lifestyle totalmente detox.

A escolha das mulheres que até aqui poderão viajar efetua-se de um modo criterioso. Aqui, estas terão a possibilidade de desfrutar de atividades ao ar livre que lhes permitirão serenar a mente por inteiro. Uma experiência única para recuperar a energia perdida no corre-corre citadino.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.