Rumo ao Sul na Páscoa

Com os dias de sol a alimentar-nos a alma, a Páscoa revela-se uma altura mais que perfeita para pequenas viagens e momentos de confraternização. Passear pela praia, mergulhar na natureza e deixar que as energias se renovem num casamento entre cores e aromas primaveris… no sul do país — porque não? Sugerimos-lhe três lugares para aproveitar a época pascal em família.

 

Monte do Zambujeiro, Vila Nova de Milfontes.

Esta é uma herdade típica do Alentejo. Está localizada junto ao rio e contempla múltiplas casas decoradas de um modo simplista. Aqui podem dar-se passeios tranquilos pela zona, ir até à praia ou simplesmente aproveitar a piscina de água salgada e os campos naturais que vestem esta tela a verde.

 

Pensão Agrícola, Tavira.

Longe da agitação citadina encontramos a Pensão Agrícola: um lugar de serenidade que nos convida a deixar bem longe as tensões e emoções que não vibrem nesta energia de relaxamento. Aquela que um dia foi uma quinta deixada ao abandono renasce e transforma-se num alojamento rural onde existe uma casa principal, pátios privados para os quartos e um tanque de água aquecida a 28º C.

 

Herdade Lago Real, Mira.

Situado em Mira, este hotel de estilo colonial oferece um court de ténis, uma enorme piscina e também uma praia privada. Um refúgio ideal para passar férias em família, com vista para o lago e para floresta, sendo este o ensejo exato para tudo aquilo que representa o mais puro escape da vida citadina.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.