As Cores Que a Vão Fazer Parecer Mais Bronzeada

Shine bright like the sun… Exaltar o bronzeado é um desejo comum, especialmente na estação que se avizinha. E para cada tipo de pele existem as cores ideais, capazes de nos valorizar ainda mais. Uma vez que nos próximos tempos a nossa pele estará a receber uma maior exposição solar, será interessante perceber que tons deveremos usar para realçar e acentuar o nosso tom bronzeado.

Ao ter decidido abrir este artigo provavelmente terá pensado que a única tonalidade que aqui ganharia protagonismo seria o branco, certo? De facto, ele consta na lista, mas há muitos mais que se juntam a ele para iluminar a pele beijada pelo sol.

O laranja, o amarelo limão e o verde lima são aqueles que aumentam o ar saudável com que ficamos depois de um dia de praia, iluminando ainda mais o bronzeado. Peles com sardas beneficiarão de tons amarelos e cítricos, já que estes refletem a sua naturalidade.

A contrastar perfeitamente com a pele bronzeada surgem os tons terra e cor-de-rosa (qualquer um destes conseguirá ampliar o tom dourado). Seguem-se os tons claros de azul, também eles capazes de potencializar os tons rosados de uma tez dourada.

Por fim, e como não poderia deixar de ser, surge o branco, ótimo para os tons de pele mais frios; e o off-white, ideal para tons ligeiramente mais escuros.

Ainda Sem Comentários

Deixe uma resposta

O teu endereço de email não será publicado.